Advertisements

Pergunte para o Paulinho

Tenho tido pouco tempo para interagir nos comentários.

Confesso sentir falta.

Todas as terças feiras, responderei as dúvidas que ficarem pendentes nesse espaço.

Fique a vontade.

O tema é livre.

Advertisements

Facebook Comments

122 comentários em “Pergunte para o Paulinho”

  1. Paulinho, o Guarani contratou um tal de João Roberto de Souza (Beto Souza) para o cargo de Gerente de Futebol bugrino, dizem que ele trabalhou por 17 anos no futebol profissional do Corinthians (inclusive como gerente de futebol). Você conhece? Pode dizer se é um bom profissional? Ou ele também já participou das falcatruas do Timão?
    Abraços.

    Paulinho: Fala-se bem dele

  2. Paulinho, todos conhecemos o Madureira, mas o que não dá pra enteder é pq algumas pessoas aproximam-se dele, ele é bom de lábia para convence-los ou a pessoa é inocente ou ainda a pessoa se indetifica muito com ele, no caso estou citando a Hortencia em que vi a 2 semanas atras dizendo que trabalha no Instituto WL, e queria a todo momento falar muito bem de lá, será que ela está no juizo normal???

    Paulinho: Quem se aproxima dele não é inocente. Todos sabem que ele é e o que representa

  3. Definitivamente, sua análise sobre o desempenho do time está muito oscilante.
    Primeiro você diz que o time teria como destino a série C. Posteriormente, com apenas 3 rodadas você já diz que irá subir com o pé nas costas.
    Afinal, qual a sua posição ?
    Se você falar que o time está se acertando e que portanto, você estava correto no início, estamos diante de um caso de precipitação de sua parte ?

    Paulinho: Continuo achando o time muito abixo das tradições do Corinthians. Tem gente que adora, eu não me contento com pouco.

  4. A quantas anda o “Fiel Torcedor”?
    Já tem muita gente associada?

    Paulinho: Um lixo, como as outras realizações do marketing finlandês

  5. Paulinho,

    Gostaria de saber qual é a postura do Neto, ex-jogador do Corínthians e atualmente comentarista, parcial, da TV Bandeirantes, em relação as
    falcatruas que ocorrem diariamente no Corinthians; tal pergunta fundamenta-se tendo em vista o mesmo defender publicamente o Sr. Andres Sanches e Antonio Carlos, pilastras de tais desmandos.
    Você poderia esclarecer-me a respeito deste assunto?

    Paulinho: No mínimo está sendo enganado…

  6. Varios jornalistas elogiam o Bebeto de Freitas a frente do Botafogo , talvez por ele ser um campeão do volei passe um sensação de credibilidade.
    É correto afirmar que ele está no caminho certo, mesmo em uma admistração onde um dos principais dirigentes é o sr Montenegro ?

    Paulinho: Bebeto é honesto, mas comete erros

  7. O q vc acha do Neto usar um programa esportivo e gritar aos berros q o corinthians não tem mais ladrão ,oras sertá q não fala isso p´q é amiguinho do andrés? eo estatuto novo será votado ou vão ficar enrolando e vc acha q se o corinthians ganhar a copa do brasil e a série B as pessoas vão esquecaer os escandalos da diretoria corinthiana ?

    abraço

    Paulinho: Acho que ele, no mínimo, está sendo enganado. O caso do estatuto, como todos os outros é bem nebuloso. É bem provável que esqueçam…

  8. bem, meu caro Paulinho, enquanto a tal SALAMANDRA, não é decifrada por completo, assim como o Gás, estão em fase “PRELEMINAR, quero dizer a vc, que de acordo com a FIFA, o Corinthians nunca vai ao Japão, isto é, p/ Tokio ou Yokohama, nem em 2009 e muito menos em 2010.

    se quizer ser campeão mundial nestes anos, vai ter que ir p/ “OS EMIRADOS ÁRABES”.É isso que informa a FIFA.

    Então, vcs, NÃO irão ao Japão, ok? precisa mudar o NOME do projeto, se ficar campeão da Copa do Brasil!!

    grande abraço, guerrilheiro solitário! mas….tu, vencerás!!

    Paulinho: O que importa é o torneio não o lugar onde é disputado…abraço

  9. Sempre que o espaço é aberto, eu faço perguntas à voce.
    Hoje, não será diferente.
    Paulinho, não está claro que o presidente Marcello Pirilo Teixeira(M PT), também conhecido como Marcelinho Partido dos Trabalhadores, ou tambem conhecido como Marcello (com dois “LL” que faz lembrar um presidente da República) tem uma adiministração lesiva aos cofres do Santos o que está apequenando o time e fazendo o time flertar com a segunda divisao?
    Qual a dificuldade de escrever isso?
    Provas?
    Mais?
    A Imprensa esta esperando o Santos cair pra divulgar?
    MT é chamado de Administracao européia pela imprensa. Vc concorda com isso???

    Paulinho: Concordo com você. Nunca tive dificuldade em dizer isso. Mandem as provas que publico

  10. Paulinho
    afinal como terminou a briga do SPFC com o MP, os cartolas ganharam a parada? foi arquivado? qual sua opinião sobre o caso?
    abs

    Paulinho: Está desenrolando. Acho que o São Paulo tem que se adequar a lei.

  11. FSP Hoje – Painel FC _ “Direitos iguais. Barrado no saguão do vestiário do Corinthians em Natal, o conselheiro Jacintho Antonio Ribeiro recusou-se a sair. Respondeu que, quando atuava no departamento de futebol profissional, sempre abria as portas para Mário Gobbi, hoje vice e autor da proibição.” Coisa de compadre?

    Paulinho: Só é…

  12. Então ta… rapidamente

    O “honesto” Edgard Soares é irmão do jornalista (c/ j minúsculo) Juarez Soares? E a Marília Ruiz é da família?

    E p finalizar… é verdade q o atacante Kléber do Palmeiras já foi interno da Febem? Lembro-me d uma vez PVC comentar: “…a história dele é interessante quando jovem ele praticava pqnos furtos…” mas foi só isso q disse.

    abs e bom dia!

    Paulinho: São irmãos. Pelo que sei Kleber realmente já foi interno da FEBEM

  13. Bom dia!
    Na sua opnião, qual é o melhor time do Brasil atualmente (ou o que está apresentando melhor futebol)?
    Quem se classifica, Boca ou Fluminense?

    Paulinho: Gosto muito do Inter e do Cruzeiro, mas o Palmeiras está no mesmo nível. Acho que dá Boca, mas torço pelo Flu

  14. 1)qual a diferença entre benjamin back e milton neves ?(já q os dois fazem merchadesign)

    2)qual a diferença entre marco aurelio cunha e roque citadini?

    3)roberto cabrini tb é uma fraude, só pq estar na record?

    Paulinho: 1- Carater, o Benja tem de sobra, 2- Roque Citadini é mais inteligente e é bom carater, 3- Cabrini não é uma fraude, mas já foi melhor…

  15. Bom dia Paulinho….. Nunca havia escrito aqui, mas gostaria de saber a sua opinião quanto ao trabalho e entrevistas do Mano técnico do corinthians… a cada jogo e entrevista dele até parece que vejo o Felipão… Vc acha que ele vai longe no corinthians????? Parabéns pelo trabalho

    Paulinho: Tive boa impressão dele quando conversamos. Dificil ele aguentar a corja que lá está por muito tempo…

  16. Gostaria de saber porque meus comentarios/perguntas estarem sendo censurados constantemente, já que não ofendi ninguem??
    E gostaria de saber o que fez voce mudar de opinião tão rapidamente com relação ao corinthians, que antes voce escrevia que o time era horroroso que sentia o cheiro da serie C, hoje diz que o time subirá com sobras, o que fez mudar de opinião tão drasticamente??

    Paulinho: Nem sempre a ofensa vem junto com um palavrão…Continuo achando a equipe bem ruim, mas constatei que os adversários são ainda piores…

  17. He he he… tem tido pouco tempo mesmo… tanto que copia e cola o mesmo texto da terça anterior! Hi hi! (só para te encher a paciência, mesmo).
    Abs.,
    Joao Luis Amaral

    Paulinho: Pois é…abraço

  18. Paulinho, Já que o Kajuru foi praticamente tirado do ar na Rede TV pq vc ao do Juca Kfouri, BIrner, Kajuru, Trajano e entre outros bons jornalistasd não montam uma Tv via internet já q infelismente na TV Aberta muitos destes citados estão cada vez mais perdendo espaço pra tanta gente tranqueira q esta na TV?

    Vc naun acha q a atitude do Vanucci com relação ao Kajuru e de quem se sente ameaçado pq e mediocre?

    Paulinho: Seria ótimo, mas eles tem diversos afazeres, é praticamente inviável. Quanto ao Vanucci, digno de pena.

  19. Olá Paulinho, algumas indagações:

    1. Como funciona a questão financeira de seu blog? despesas e receitas?

    2. Já pensou em ter laguem para auxiliá-lo a responder os questionamentos? Sei que você está com o tempo curto, mas ao não responder, demonstra uma certa indiferença aos comentários, questionamentos, críticas e sugestões.

    3. Lembro que falou sobre o José Aparecido de Oliveira, mas gostaria de um texto a respeito do “arranjo” para o título do palmeiras em 1993, daria um bom texto, depois de uma pesquisa…

    4. E a Marlene Matheus? Qual é o envolvimento na prática dela com o Timão hoje?

    Um abraço!

    Paulinho: 1-Por enquanto só despesas, 2-Leio a todos os comentários, e faço questão de aprová-los. Tive que para de responder porque me tomava 5 horas do dia e dificultava o meu trabalho de apuração e reportagem. Se pudesse resposnderia a todos, mas sempre leio com atenção. 3- A Marlene é vice-presidente social do clube.

  20. Paulinho,

    Mate a minha (e de outros) curiosidade sobre o enigma da Salamandra? E vc tem noticias de duas pessoas que ao meu ver querem ver a RENOVAÇÃO E TRANSPARÊNCIA entrar em vigor. São eles: Citadini e Kajuru?? Quanto ao Kajuru, esta aqui a minha indignação pela a sacanagem que a Rede TV fez com ele. Não sou fã dele, mas a emissora simplemente adotou a lei da mordaça!! E o Citadini?? Faz tempo que ele não faz um barulho né?

    Paulinho: Logo vou contar. Kajuru continua divulgando seu livro e trabalhando no SBT de Ribeirão Preto. Citadini deu uma sumida da mídia porque ainda se recupera da perda de sua esposa, que o deixou muito abalado.

  21. paulinho, quero te perguntar porque André negão quer tirar do poder Dr. Miguel, Marlene Matheus e Raul Correa?

    Paulinho: Para auxiliar o Pinóquio nas “tarefas” honestas da gestão

  22. Pq ninguem fala do zagueiro do Palmeiras que está encostado por não renovar o contrato?Quanta gente babando ovo pro Luxa viu..

    Paulinho: Aqui não acontece isso

  23. Voce publicou uma nota falando que o presidente do Palmeiras estava tentando reeleicao.
    Vamos la…

    1) Voce nao sabia que o Ricardo Perrone eh da ala do mustafa, merecendo ate criticas do Mauro Beting em seu blog/tv?

    2) Voce nao sabia que o Palmeiras mudou seu estatuto? e que agora NAO EXISTE MAIS REELEICAO? eh um mandato unico de 3 anos sem possibilidade de reeleicao. E a eleicao foi mudada de janeiro para abril, visando nao atrapalhar o planejamento do time para o ano.

    3) CASO voce constate que minhas informacoes estao certas, e as do Ricardo Perrone erradas voce vai continuar publicando notas tendenciosas em seu blog? ainda vai dar creditos a noticia ERRADA do estadio do Palmeiras?

    Paulinho: 1-Não me importo de que ala ele seja, o que é relevante é se a sua informação é verdadeira ou não. 2- Acompanhe melhor e vai ver que algo está sendeo tentado para mudar isso, 3- A noticia sobre o estadio eu já relatei. A WTorre não é confiável e pessoas dentro do Palmeiras já foram informadas por mim sobre isso.

  24. Paulinho,
    Na verdade não quero perguntar nada e sim dizer que você está de parabéns pela imparcialidade nos comentários de seu blog. Sou são-paulino e acredito mais no que você escreve sobre o São Paulo do que o próprio São Paulo fala.
    Para mim, você é o Jorge Kajuru do Blog (trata-se apenas de uma comparação com relação a sinceridade e o compromisso de falar a verdade sem se corromper)
    Cara, espero que continue assim. Precisamos de pessoas que mostrem a verdade sem medo !!!

    Super abraço

    Do assíduo leitor e admirador

    Paulinho: Agradeço muito pelas palavras e pelo apoio. Grande abraço

  25. Qual a parceria mais desonesta do futebol?
    A- Palmeiras/Parmalat
    B- Corínthians/MSI
    C- Palmeiras/Traffic
    D- Flamengo/ISL
    E- Todas as anteriores

    Paulinho: Corinthians-MSI

  26. Qual o árbitro que mais influenciou resultados no futebol brasileiro?
    A- Carlos Eugênio Simon
    B- José Aparecido de Oliveira
    C- Márcio Resende de Freitas
    D- Armando Marques
    E- Paulo Cesar de Oliveira

    Paulinho: Simon

  27. Qual é o pior, em todos os sentidos?
    A- Milton Neves
    B- Olivério Junior
    C- Juarez Soares
    D- Edgar Soares
    E- Andres Sanches

    Paulinho: Disputa equilibrada, mas fico com Edgard Soares

  28. O Painel da Folha diz que o Marco Aurélio Cunha estuda a possibilidade de lançar-se candidato a vereador ainda neste ano.

    O que acha? Até que ponto as polêmicas em que ele vem se envolvendo neste ano foram uma forma de deixar seu nome em evidência? Não corre o risco dele ser um novo José “tenho 35 amigos na mão” Izar?

    Paulinho: É um direito dele, mas não acho legal.

  29. Bom dia Paulinho !

    Não sei onde os dirigentes e o Técnico Mano, viram que esse W. Saci joga um bom futebol. Esse Saci não joga nada, todos viram que depois que ele saiu do time, contra o ABC, houve uma melhora significativa.

    Porque não escalar na lateral esquerda, o Everton Ribeiro ?
    Esse garoto joga muito mais que o W. Saci.

    Minha preocupação é a seguinte; se o Mano escalar o W. Saci novamente no lugar do André Santos, agora contra o Botafogo, adeus Copa do Brasil.

    Eu escalaria o Everton Ribeiro na lateral, enquanto o André estiver supenso, e vc Paulinho ? Escalaria o W. Saci ??

    Paulinho: Difícil de responder. Ele fez apenas uma partida e realmente não foi bem…

  30. Prezado Little Paul,
    Ontem vc não respondeu meu post sobre a (já chata e enjoativa) situação do gás. Como hoje vc está “obrigado” a responder, tentarei repetir meu raciocínio:
    -Se o Corinthians jogasse no Pacaembu contra outro time, e um roupeiro, segurança do visitante tirasse da sua mochila um spray de pimenta e borrifasse no vestiário todo, e enquanto se chamava polícia e imprensa ele escapasse para esconder as provas no ônibus ou em qualquer lugar, vc acha que ainda assim caberia punição ao Corinthians? Mesmo que funcionários do clube tivessem sido impedidos de entrar no vestiário?
    -Você também ouviu ou leu algo sobre o médico do São Paulo ter falado que o viu o gás entrando pelos dutos de ventilação? Obviamente isso não determinaria o São Paulo como culpado, mas se de fato esse comentário existiu, vc não ficaria com um pé atrás de tudo que viesse da delegação do São Paulo que estivesse no vestiário, caso o laudo confirme que o gás não veio de fora?

    Paulinho: O resposnsável é sempre o clube mandante. O caso do gás é de difícil solução. Ficaria com um pé atras…mas como provar ?

  31. Salamandra Santista
    Banco:
    é uma instituição financeira que aceita depósitos e concede empréstimos. Dentre as principais funções dos bancos atualmente podemos destacar:
    – Depósitos, Transações, Empréstimos, Cofres, Câmbio

    2003 – 2005
    Foram arrecadados 172 milhões nestes 3 anos.

    Setembro
    Mes nove do calendário juliano, mês que um clube deve pagar 41 milhões aos Bancos (leia Bancos)

    Madureira
    Técnico de Futebol que recebeu 12 milhões de apenas um clube

    Juros:
    do ponto de vista econômico, é a taxa cobrada a partir de todo capital emprestado por um certo período de tempo

    Uruguai:
    País onde nasceu Juan Figger, paraíso Fiscal.

    Coincidencia:
    Não existe.
    Rodolfo Rodrigues, Cleber Santana, Renatinho, Robinho e mais outros 40 jogadores que chegaram e saíram do clube pelas mãos do uruguaio.

    Alemão
    Aquele que nasce na Alemanha ou
    http://santos.globo.com/clube_administracao_dhome.php?cod=8&sec=50
    aquele que é dono de bares em estádios misticos no litoral paulista.
    Além disso, incrivelmente, possui uma facilidade na manipulação de ingressos para os jogos de um clube do litoral paulista.

    Chiquinho
    Homem que vendeu o “pibe santista” pro PORTO e não ganhou nada. hahahaha

    Chiquinho x Madureira
    O Madureira entra o Chiquinho sai.
    O Madureira sai o Chiquinho entra.
    Coincidencia? (leia o tópico coincidencia, mas adianto que não existe)

    J Malucelli + Iraty = Venda de Jogadores

    100 e 5
    Certo clube do litoral paulista tem 100% de cinco jogadores ou 5% de 100 jogadores???????

    Santos
    Cidade do litoral paulista, onde um Sr. feudal dá baile em todo mundo e de lá hipnotiza(ou paga??)
    a imprensa de São Paulo para nem citar o nome dele nunca!

    Planejamento
    Esta palavra não existe no vocabulário do homem que coloca sua esposa para diretora de clube

    Numeros
    não lido bem com eles mas tem clube que tem emprestimos de 41 milhoes e paga 16 mi de juros
    e tem 9 mi em aplicacoes e recebe 1,5 mi de juros

    Ações
    Vou comprar do Bradesco, Itau e BicBanco

    Emprestimos da Familia
    Empresta dinheiro do “bolso” pra clube sem falar pra ninguém quanto emprestou, taxa de juros (ler juros) e quando vai pegar de volta.
    Tambem não fala sobre o assunto.
    tambem não é perguntado!

    Paulinho: Boa !

  32. Paulinho, o vanucci no blog dele disse que vc é laranja??

    talvez tenha entendido errado, mas a meu ver ele disse
    que vc é laranja do juca??

    o juca e o vanucci trabalhavam juntos, brigaram??

    e o que acha do jornalista eduardo savoia, Paulo Stein, flavio prado e marcio guedes??

    Paulinho: O Vanucci precisa ser tratado…Gosto de Paulo Stein e Marcio Guedes..tirando o Merchan, Flavio Prado é competente…Savoia sabe muito e não conta nada, resta saber o porquê…

  33. Paulinho me tire uma dúvida, se vc tiver conhecimento, a escrita correta para referir-se ao torcedor do Corinthians é: corintiano ou corinthiano??
    Abraço.

    Paulinho: A correta é sem “h”…mas prefiro escrever com “h”…

  34. Paulinho.
    Como ficou a situação do Kajuru ?
    Ele vai ser mesmo demitido da redetv?
    O responsável por esta canalhice é mesmo o Andrés?
    Qual a participação do Vanucci nisso ?

    Paulinho: Por enquanto está suspenso. Ambos cooperaram para isso

  35. Raf

    Amanhã será épico, teremos que vencer o botafogo, os bastidores da cbf e a arbitragem…. Vai Corinthians!!!

    Paulinho: Tomara

  36. mas tem gente que não aprende mesmo… a diferença entre benjamim back e o merchan neves, é que o segundo é jornalista e o primeiro economista.
    O benja mesma fala que não é jornalista em varias oportunidas.

  37. Pra você Paulinho o fato de o Delegado que julga o caso do gás ser Palmeirense que participa da situação já faz com que ele não tenha “moral” para participar do inquérito? Mas e o Apfrobato(não tenho certeza se é assim que escreve) também não seria parecido?

    E o fato do Delegado ser ex Chefe da ABIN(agência de INTELIGÊNCIA do Brasil) não o dá “crédito”?

    Paulinho: A ligação dele com o Palmeiras é muito forte…digamos que não é conveniente….

  38. Paulinho, como está o caso da falta de pagamento do Werder Bremen pelo Carlos Alberto?

    Paulinho: Na mesma, mal explicado…

  39. Paulinho, porque a imprensa (tanto aqui no Brasil, quanto lá fora) não ataca clubes como Milan (comandado pelo “honesto” Berlusconi, dono de várias emissoras de T.V. na Itália – atitude clompetamente antí-ética, tanto para o político quanto para o dirigente de clube) ou o Chelsea (cujo dono se enriqueceu, assim como Boris Berezovski, das privatizações ilícitas das empresas estatais da antiga União Soviética), assim como foi extremamente condenada (corretamente) a parceria do Corinthians com a M.S.I?

    E porque jogadores considerados bons caráter pelo público e imprensa (como por exemplo Kaká e Ricardinho) aceitam fazer contratos com essas entidades, sem se importar de onde vêm o dinheiro de seus salários, mesmo com todas as denúncias que se vê na imprensa?

    Paulinho: Boa parte da imprensa ataca quando julga necessário.

  40. Paulinho, como é relativo esse mundo do futebol. O mesmo Lulinha que as Gaviões tentaram expulsar do PSJ, é o mesmo que pode fazer com que o Corinthians seja eliminado pelo Botafogo. Segundo Mano Menezes,ele não tem nenhum jogador com as caracteristicas do Lulinha, para pelo menos segurar os zagueiros do Botafogo, em seu campo. O mundo do futebol, dá muitas voltas e Lulinha hoje é insubstituivel.

    Paulinho: Dentro desse elenco ele tem bola para ser titular

  41. Paulinho, é verdade que o Citadini é testemunha de defesa do dualib e nesi no processo de expulsão dos dois do Corinthians ??

    Paulinho: Não

  42. Paulinho, de suas notas, primeiro dentro de campo (profissão/interesse/atuação) e depois fora (pessoa/conduta), de 0 a 10.

    Mano Menezes: 7-7

    Muricy: 8-9

    Vanderlei Luxemburgo: 8-0

    Leão: 7-6

    Nelsinho Batista: 6-6

    Rivelino: 9-7

    Marcelinho Carioca: 8-4

    Juca Kfouri: 10-10

    Vitor Birner: 9-10

    Mauro Beting: 8-7

    Ronaldo (goleiro do timão): 9-6

    Paulinho (do Blog): Passo

    Oposição do Corinthians: 8

    Abraço!

    Paulinho: Mano Menezes: 7-7

    Muricy: 8-9

    Vanderlei Luxemburgo: 8-0

    Leão: 7-6

    Nelsinho Batista: 6-6

    Rivelino: 9-7

    Marcelinho Carioca: 8-4

    Juca Kfouri: 10-10

    Vitor Birner: 9-10

    Mauro Beting: 8-7

    Ronaldo (goleiro do timão): 9-6

    Paulinho (do Blog): Passo

    Oposição do Corinthians: 8

  43. paulinho não seria interessante p todos os envolvidos , uma entrevista com andre sanches?, vc já tentou?

    Paulinho: Logo vai acontecer…

  44. Não sei se vc conhece o LECO, do sp, mas gostaria de saber oq acha dele? acha ele o principal culpado por tudo q tem acontecido no tricolor?

    Paulinho: Conheço pouco, tenho boas informações dele, mas trabalha contra Muricy nos bastidores

  45. paulinho, vi o terreno na marginal ao lado dos Correios que “dizem”, ocorrerá a contrução do estádio do corinthians.. fica do outro lado da faendinha, não é isso?

    Vc não acha mais coerente reformar a fazendinha e fazer com q abrigue jogos do timinho deixando na mesma situação de estádios como a vila belmiro e o palestra italia?

    Pq nao fazem isso? o custo beneficio seria enorme.. nao?

    Paulinho: Eu contruiria um estádio dentro do Parque São Jorge

  46. Esses torcedores que ameaçaram o birner são idiotas que se escondem atrás de uma tela de computador. Não têm coragem sequer de ir ao estádio protestar contra os principais culpados, como sempre, A DIRETORIA.
    Falta gestão no futebol nacional, falta os clubes se tornarem empresas e administrar de forma remunerada os bens. Seria ótimo ver um silvio santos presidente do timinho da marginal, um abilio diniz presidente do SPFC, um roberto justus presidente do palmeiras… todos presidentes e DONOS, administrariam e ganhariam o dinheiro da forma como fazem com seus bens.. nao acha?

    abraço.. cada dia mais um otimo trabalho aqui e no blog do birner, parabéns.. espero te ver no cartão verde em breve.. rs

    Paulinho: Agradeço pelas palavras. Abraço

  47. vc estar sendo remunerado como jornalista ?, se não, como vc estar semantendo , com o q vc estar trabalhando?

    Paulinho: Trabalho no blog do Birner

  48. faltou da semana passada:
    Márcio Henrique Claudino Disse:

    Maio 20, 2008 em 4:17 pm
    Oq acha da idéia do Santos de construir um estadio em barueri?

    nao perderia a identidade com a vila?

    Paulinho: Não vejo com bons olhos porque o prefeito não é confiável

    Nao seria uma boa pro santos reformar a vila, demolir e ir usando o pacaembu enquanto fazem um estadio mais moderno?

  49. Também faltou resposta da semana passada:

    Márcio Henrique Claudino Disse:

    Maio 20, 2008 em 4:14 pm
    Denilson Martins Disse:

    Maio 20, 2008 em 3:39 pm
    É verdade que o SPFC está adquirindo o terreno do CCT da Barra Funda, mais um terreno anexo de frente pra Marginal?

    Será que eles tem planos de um novo estádio lá?

    Paulinho: Preciso checar
    ______________________________________________________________

    Tbm ouvi falar disso nos bastidores do CCT.. moro na Barra Funda e o terreno que eles pretendem adquirir é o atual terreno q se encontra a Mancha Rosa(Verde). Faz um tempinho já.. e lembrei disso agora ao ler.. vc pode investigar isso paulinho? o terreno fica ao lado do club de baisebol de sp e ao lado do forum criminal da barra funda.. um terreno mtoo grande, proximo tbm ao playcenter..

    Um amigo do spfc tbm disse q não pretendem demolir o morumbi e sim ter uma outra alternativa.. um estádio novo..

    Se estiver acontecendo isso mesmo, oq vc acha? vale a penaa ter 2 estádios? poucos clubes no mundo tem essa possibilidade..

    Paulinho: Não acredito que o SP vá contruir outro estádio.

  50. Voce pode informar se é fato ou lenda que os adjetivos pejorativos “porco” e “bambi” não são frutos de torcedores/jogadores fazendo provocação e sim atitude orquestrada pela diretoria do corinthians para evitar que crianças escolham times vencedores e assim não corram o risco de ver sua torcida diminuir (fato que já ocorre entre crianças com menos de 12 anos)

    Paulinho: Lenda

  51. Paulinho,

    A Fifa mudou a sede do mundial para os Emirados Árabes. Isso significa que o campeão não será reconhecido como campeão Mundial certo??
    O pessoal fala que tem que ser em Tóquio… que o mundial do Corinthians no Brasil não valeu nada….
    Que pena…. dois anos com “torneio de verão”!!
    Os hipócritas da imprensa falam do tetra mundial do Milan, sendo que NO SITE DO MILAN eles só se consideram uma vez campeão Mundial!

    Parabéns pelo trabalho!!

    Henrique Fernandes

    Paulinho: Vamos ver o que vão inventar dessa vez…abraço

  52. se vc é a favor de vetar a altitude , oq vc falaria se a seleção da polônia fosse jogar em manaus?Paulinho: Sou a favor do veto. Se a Polonia jogar a noite tudo será resolvido

  53. Paulinho, boa tarde.

    O juiz já foi roubado no jogo do Rio, e agora vejo que o árbitro será o Evandro Rogério Roman, esse cara é o maior rato, veja o que ele fez no jogo entre Londrina x Eng. Beltrão. É de revoltar. Ele é mal intecionado.

    http://br.youtube.com/watch?v=1PLPd_FUYQc

    Paulinho: Concordo, no mínimo é um arbitro ruim

  54. Paulinho,

    Como anda a relação entre o Juca e o Kajuru?

    Eles ainda são amigos?
    Se não, o que motivou o afastamento ?

    paulinho: Está boa, como sempre. São amigos. Não há afastamento. Um mora em São Paulo o outro em Ribeirão Preto, natural que se encontrem esporadicamente.

  55. Paulinho,

    O que vc acha do Flávio Prado como profissional e como pessoa?

    O que há de tão errado na prática do merchã ?
    Vc acha errado um jornalista fazer merchã, mesmo que moderadamente ? Mesmo que essa prática seja apenas para garantir a sobrevivência do programa em que trabalha ?

    Paulinho: Não tenho nada contra o Flávio. Nãop é conveniente um jornalista fazer “merchan” porque perde a credibilidade de seus comentários. Não há necessidade de fazer “merchan” para isso. Existem os horários do intervalo onde comercias podem ser inseridos sem a participação do jornalista

  56. Paulinho,

    Vc acha possível que programas esportivos na TV aberta em emissoras pequenas como Gazeta, RedeTV, Band, etc podem sobreviver sem merchã durante os programas nos dias atuais em que os anunciantes exigem cada vez mais visibilidade ?
    Vc acha possível a co-existência de programas esportivos com os merchãns ?

    Paulinho: Acho possível. Agora, programas esportivos não podem co-existir com “merchans” em minha opinião

  57. Paulinho,
    POr que o Andrés não é questionado pelo resto da imprensa sobre os desmandos no PSJ, sobre falcatruas de André Negão, Cilinho, bicheiros etc.
    Só vejo estas denúncias no seu blog.
    Gostaria que estas denúncias ganhassem corpo e chegassem às emissoras de TV e páginas de grandes jornais.
    Vc se sente boicotado pelo resto da imprensa ou o Andrés é muito forte nos bastidores ?

    Paulinho: Vejo muita gente que sabe das coisas se calar…confesso desconfiar de muitas coisas…

  58. Paulinho,

    Como corinthiano fanatico, tenho acompanhado seu blog diariamente por um bom tempo. Admiro o seu jornalismo por ser sempre comprovado, nada especulativo. Gostaria de saber se clubes que aos olhos nacionais sao exemplos de direcao competente e honesta como Sao Paulo e Internacional tbm possuem problemas de corrupcao. E, por mais que vc tem feito a sua parte, suas denuncias tem surtido algum efeito pratico ?
    Um abraco e parabens pelo seu trabalho.

    Miguel

    Paulinho: Todos os clubes tem problemas, alguns mais graves, outros menos. Algumas reportagens já surtiram efeito….

  59. Paulinho, Oq vc acha da atuação da Base governista e da oposição como por exemplo na CPI dos Cartões Corporativos e na CPMF.

    E qual politico vc admira?

    Paulinho : Eles atuam em causa própria. Admiro poucos, Jefferson Perez era um deles

  60. Paulinho, o SP convidou Zico para dirigir o clube. Ele não aceitou, dizendo que no Brasil, treinador sofre muita pressão. E agora como fica o Muricy, sabendo que está sendo assado em azeite frio. Cada vez mais o SP fica igualzinho a seus co-irmãos.

    Paulinho: Nos ultimos meses a direção do SP vem errando muito mesmo…

  61. O sócio-torcedor do Corinthians não é ruim. Vem melhorando todos os dias e promete muito mais novidades no decorrer deste ano. A minha pergunta é: E o estádio que foi prorrogado por tantas vezes? Qual o último andamento?

    Paulinho: O que está engatinhando é o apresentado por Edgrad Soares, ou seja, um desastre

  62. Você considera justa a punição ao Palmeiras?
    Juca Kfouri diz que o laudo é parcial (ok), mas ele diz que a delegacia é dirigida por um palmeirense, mas, ele se esquece de citar com um conselheiro do São Paulo foi um dos auditores que condenou o Palmeiras ontem. Ele votou por 5 jogos e 50 mil de multa, ignorando o laudo da PM. O que você acha disso? O conselheiro de um clube diretamente envolvido deveria votar nesse julgamento?
    E outra pergunta, caso tenha sido lançado por alguem do SPFC, como o Palmeiras iria coibir que eles entrassem com gás dentro do vestiário, revistando comissão técnica e jogadores? provavelmente eles iriam fazer outro showzinho do mesmo nível do Bosco.
    abraços

    Paulinho: É justa na medida que o regulamento diz que o mandante é reponsável pela segurança do espetáculo

  63. Paulinho, cadê o estádio do Corinthians ?

    Paulinho: Na imaginação de Edgard Soares

  64. Paulinho, so por curiosidade, vamos ver se vc consegue desvendar esse mistério.
    Pq nós topicos sobre o SP sempre tem vários palmeirenses comentando, e nos do Palmeiras, os mesmos não aparecem?

    Paulinho: Devem ter interesse por eles, creio eu…

  65. Paulo,

    vc acredita que a imprensa e marketing direcionado é um instrumento de influência de massa e opinião pública ?!

    como vc ve seu blog neste contexto ?

    Henrique

    Paulinho: Sim. Meu blog é independente e pode vir a influenciar ou não a opinião publica

  66. O que acha de:
    1- Lélio Teixeira
    2- Zé Paulo da Glória
    3- Programa Na Geral
    4- Sérgio Patrick

    Paulinho: Conheço pouco o trabalho deles para opinar

  67. da ultima vez, fiz uma pergunta e acho q vc nao entendeu…comentei de saber q vc fazia jornalismo e perguntei onde cursava…e vc respondeu: “faço jornalismo”.
    Aqui vai de novo, então. Paulinho, onde vc cursa jornalismo, por curiosidade?
    abraços

    Paulinho: Prefiro não divulgar

  68. Paulinho, voce acha que o novo estádio do Corinthians vai sair do papel ??

    Paulinho: Com essa gente envolvida ? Seria a farra dos bolsos vazios

  69. Queria perguntar algo melhor, mas como não sei o que vai essa mesmo!!!

    Paulinho Cerveja ou Tequila…..rsrrsr

    Paulinho: Cerveja, mas gosto de Tequila também

  70. Até hoje estou sem entender o caso do prêmio de melhor artilheiro do Paulistão a Alex Mineiro. Quem está errado: o jogador, a imprensa ou a federação? Abraços

    Paulinho: Ao que tudo indica, a imprensa

  71. Paulinho muita gente fala do Luxa, que o WL é isso , akilo, mas ninguém diz deste feito dele, encostar jogador precionando a renovar!Diga algo poxa
    ABS

    Paulinho: Ele só tem “boas ” atitudes…um anjo

  72. O Marco Aurélio Cunha é mau carater?? Porque?

    Paulinho: Não. Diga mos que tem “flexibilidade” para aceitar algumas coisas

  73. A que vc atribui essa “passividade” da Direção atual do Corinthians em relação aos frequentes “enganos” das arbitragens contra nós, especialmente vindos da CBF? O “escândalo” da última arbitragem a favor do Botafogo gerou protestos até entre jornalistas, mas a Direção atual, como sempre, abaixou a cabeça, ficou mansinha e aceitou tudo quieta. Esse comportamento sempre passivo seria uma absoluta falta de inteligência de bastidores mesmo, ou seria alguma espécie de “rabo preso” com a CBF?

    Paulinho: Rabo preso…incompetencia…

  74. Paulinho, qual foi o seu primeiro post? E qual foi o post que, na sua opinião, deu esse salto de popularidade?

    Paulinho: O primeiro foi uma apresentação. O Caso Nilmar foi o que alavancou o blog para ser reconhecido.

  75. Em primeiro lugar, parabéns pelo blog.

    Mas dizer que Simon é o árbitro que mais influenciou resultados no futebol brasileiro só pode ser brincadeira.

    Márcio Rezende DECIDIU DOIS CAMPEONATOS BRASILEIROS: 1995 (Santos x Botafogo) e 2005 (Corinthians x Inter).

    É claro que você, enquanto corinthiano, não deve ter visto nada de errado na atuação dele em 2005, não é?

    Paulinho: Ambos são ruins

  76. Paulinho… Abraço!!!

    Semana passada envie-lhe um e-mail para sua apreciação e infelizmente não recebi resposta ainda. Acredito que seja pela falta de tempo de vem divulgando e é de inteira compreensão.
    Apenas me confirme o e-mail paulinhonet@terra.com.br
    Há aproximadamente três meses atrás nos contatamos para que fosse agendado um encontro pessoal para conhecê-lo pessoalmente e conseqüente a isso uma troca de idéias. Reitero que seu tempo encontra-se escasso, mais gostaria de saber se o nosso contato poderia ser reativado e a efetivação do encontro consumado…??

    Paulinho: Desculpe-me Carlos, foi a correria mesmo…entre em contato…abraço

  77. Deveria ser assim mesmo?Será que a punição está correta?Como o Palmeiras poderia se precaver da próxima vez?Simples.Câmeras no vestiário.Mas que clube adversário aceitaria isto?Acho que as diretorias dos dois clubes deveriam se juntar para descobrir quem foi o bandido,cretino,safado(não consigo achar palavras melhores), que fez isto para punir de forma exemplar.Pq é laudo técnico?Não, então é opinião.Então esta opinião do amigo do delegado palmeirense é no mínimo tendenciosa, dizer que o Muricy fingiu, porque é isto que diz quando fala que não passou mal.Pro delegado palmeirense(ou amigo, substituto, sei lá) o SP fingiu tudo, não existiu gás, e se existiu foi o SP.Devemos dizer que se isto foi coisa de um imbecíl não do SPFC ou do Palmeiras, que mais uma vez acho injusta a punição se for provado que não foi falta de segurança (provar que foi o SPFC, por exemplo).Uma pena, agora vamos revistar todo mundo que entra no vestiário ok.
    Mas se isso for a única saída terá que ser feito.

    Abs. Só diga aos amigos palmeirenses que escrevem após, sou são-paulino, tenho adversários, não inimigos, tenho bom senso de dizer que o dirigente tem que ser punido não o clube, tenho o orgulho do SPFC pelo futebol, pela torcida, pela paixão, queria que todos tivessem este bom senso, não adianta agredir o torcedor adversário, mesmo que por palavras, não vai melhorar em nada a sua vida, só vai mostrar a todos o quanto é medíocre.

    Oq vc acha Paulo?

    Paulinho; Eu acho que a punição ao Palmeiras foi justa e que dificilmente encontrarão os culpados

  78. Paulinho…

    A cada denuncia e conseqüente post das entrevistas concedidas há você de membros dessa quadrilha que se apoderou do clube E.C. Corinthians Paulista, de concreto o que poderia ser feito de imediato para afastar Andrés Sanches e demais da administração do clube?
    Reitero… É possível de imediato.

    Paulinho: Com maior comprometimento de gente do clube, seria, mas as coisas caminham para esse desfecho…

  79. Olha Paulinho…

    Em minha opinião (tirando é claro às exceções), um jogador de futebol que encerra sua carreira e logo de imediato assume um posto como gerente de futebol de clube ou cargo parecido, e quando indagado vem à público dizer que tem competência para tal só por que vivenciou anos como jogador profissional.
    Desculpe-me mais pra mim é pura balela. Acredito que no mínimo o postulante ao cargo tem que ter um conhecimento de gestão.
    Preparo para qualquer cargo gerencial é fundamental, para o bem da instituição.

    Paulinho: Concordo, mas o principal problema dele é de carater

  80. Paulinho, meu caro…responda sinceramente: seria MELHOR para o Palmeiras se o Luxa fosse EMBORA?? Ele é deletério para o Palmeiras(ou qualquer outro clube) pelo seu caráter??

    Paulinho: Seria, Veja o que ele fez ao Santos

  81. Paulinho…

    É claro que nos corintianos não queremos o pior no confronto de amanhã contra o Botafogo, mais numa eventual eliminação do time, ficaria o ambiente do PQ.S. Jorge negro e turbulento novamente??

    Paulinho: Ficaria, sem duvida

  82. Paulinho, boa noite, eu gostaria de saber se você considerava o Santos até 2001 iguala Lusinha é considerada hoje ( não é considerado classico os jogos contr o trio de ferro.)

    Paulinho: Não. O Santos nunca deixou de ser grande

  83. PQ a imprensa dah mto mais valor a qlqr vitoria, derrota, ou erro de arbitragem do trio de ferro do q para o santos???

    cá entre nós, vc sabe q isso num eh mania de perseguição
    soh gostaria de saber, ql sua opinião sobre jornalistas ridiculos q num consegue esconder a puxação de sardinha?

    Paulinho: Depende muito do profissional.

  84. por favor reposte a historia de como o kia ia tira o nilmar do lyon sem pagar

    Paulinho: Vou procurar em meus arquivos

  85. Paulinho…

    Vanderlei Luxemburgo em entrevista deu há entender claramente que ás vaidades e firulas estão atrapalhando o desempenho da equipe no BR… No quesito vaidade será que ela também se incluirá?

    Paulinho: Madureira de boca fechada é um poeta

  86. Paulinho…

    Para o Muricy não seria bom uma mudança de ares…? Quem sabe pelos lados da Baixada Santista…!!!

    Paulinho: Acredito que sim

  87. Paulinho,

    vc é considerado “persona non grata” pelos integrantes do estadio 97,7 (todos menos o Benja)!

    O QUE ACONTECE ?!

    os que menos gostam de vc são o Ba (produção), o Mano, o Domenico e o Portuga…

    Já o Benja gosta muito de vc…

    Henrique.

    Paulinho: Sou ? Gosto do Benja também

  88. paulinho vc sabe de alguma nova contratação ai vindo para o conrinthains?

    queria um matador? será que vem!!!

    Ei tb concordo com vc CITADINI é maxo, sempre ia na tv..tava direto em todos os programas.. tinha peito e garra…
    muito maxo, mesmo!!!

    vc conhece ele pessoalmente?

    Paulinho: Conheço. É um homem de bem

  89. O Delegado que esta no inquérito do caso do gás é palmeirense.
    Na sua resposta a um comentário de um leitor, você diz que é inconveniente o mesmo estar no caso, correto?

    O Sr. Procurador do STJD Alberto Bugarib é são paulino, não apenas são paulino, mas conselheiro do SPFC você tb também acha incoveniente?

    Este senhor foi o único que pediu pena maior para o Palmeiras, discordando dos outros dois procuradores ambos corintianos.

    Paulinho: A ligação do delegado com o Palmeiras é muito forte

  90. Não é uma pergunta, é mais uma opinião. Esse blog é muito interessante, principalmente pelas noticias internas do Corinthians, imperdíveis para quem é corinthiano. Mas gostaria muito se houvesse uma opinião mais independente, o que te faz sair com respostas evasivas quando alguém aqui questionou você por ser laranja do Juca Kfouri. Eu também gosto do Juca, mas sua adoração pelo cara chega mesmo a ser constrangedora. Você não discorda dele nunca!

    O slogan do blog também é forçadaço. Jornalismo com credibilidade é uma bandeira louvável, mas autotitular-se paladino do jornalismo com credibilidade é de uma arrogância sem tamanho. Fora que às vezes você soa bastante petulante quando começa a atuar como guardião do bem e do mal, julgando os que são bons jornalistas e os que não são, justamente porque nem sempre você utiliza argumentos e provas para justificar teus “vereditos”.

    Claro que a minha é uma opinião, você pode gostar ou não, e aceitar ou não, tem todo o direito de reagir como você quiser. Se te servir de algo, sugiro mudar esse slogan prá algo mais terno, pero sin perder la dureza, tipo “jornalismo com independência”. Além disso, se demarque do Juca Kfouri um pouco, se independize dele também, isso vai ser um plus prá você, seja mais Paulinho e não tenha medo de divergir dele e manifestar isso, vai ser bom prá você. Eu também gosto do Juca Kfouri, mas não concordo com ele em tudo, e tem muita opinião dele que eu discordo completamente (como a opinião dele sobre jogos na altitude), e apesar não o conhecer pessoalmente (embora gostaria de conhecê-lo), acredito que o Juca não vai deixar de ser teu amigo só porque você discorda dele em alguns pontos.

    Paulinho: Apenas falo o que penso e sinto. Discordo do Juca algumas vezes, mas na maior parte das situações concordamos. É normal.

  91. Paulinho,

    Qual o seu grau de conhecimento do Dr. Marco Aurélio Cunha e o por que da sua desaprovação ao trabalho dele?

    Paulinho: Ele é chamado por gente dentro do São Paulo de “bobo da corte”

  92. Paulinho, como fica o Madureira que foi cabo eleitoral do Mercadante em Santos onde o apoiou publicamente orientando os eleitores da cidade para votarem em seu candidato?
    Hoje ele dirige o clube do governador que é opositor do candidato petista , (não podemos deixar de mencionar que os homens do candidato petista foram presos com dinheiro vivo em um hotel de sampa no famoso caso do dossie contra o atual governador)
    Será que o Madureira mudou de lado ?

    Paulinho: Gente que nem ele não tem lado

  93. Paulinho,
    Gostaria de voltar a discussão do campeonato de pontos corridos. Eu acredito que não aja igualdade na disputa. Vejam bem: O São Paulo, por exemplo, foi campeão brasileiro. Mas no mata-mata perdeu para o Gremio (que tinha um time bem ruinzinho). Perdeu para o Internacional na Libertadores. Mas, por que foi campeão? Porque teve vantagens. Joga mais partidas em casa ( todas contra times de São Paulo, são partidas em casa). Então, para ser justo, todas equipes devem jogar o mesmo número de partidas no seu estádio, ou no seu estado. Se não, não há justiça na disputa. Um abraço, Miguel Ribeiro

    Paulinho: Discordo totalmente. Jogou como mandante e visitante na mesma proporção. Abraço

  94. Paulinho;

    Vc acha que a imprensa protege o SPFC ?

    Pq o Ceni falha sempre, e NUNCA a imprensa o critica?

    Qual eh o papel da imprensa, divulgar ou maquiar as noticias?

    O que vc acha da postura do Murici de quando ganha nao fala de arbitragem, e quando perde jamais admite o bom futebol dos adversarios e sempre desvia o foco das derrotas justificando-as com gas, cuspe, barulho ou juiz ??

    Vc acha correto o presidente do Bradesco “repassar” 10 milhoes de reais ao SPFC, clube que deve mais de 40 milhoes, apenas por ser conselheiro do clube?

    Paulinho: 1- Não acho, talvez alguns…2-Talvez porque falhe pouco…3- Divulgar4- Acho errado 5- Muito estranho

  95. Paulinho,

    Na Europa o treinador eh visto como manager, responsavel pela armacao dentro do campo (tecnica e tatica) e fora tambem (psicologico, contratacoes). Mourinho, Ferguson, Capello e todos os outros tem a liberdade de entrar em contato com outros treinadores e jogadores, visando convites e informacoes para montagem do elenco.

    Aqui no Brasil treinador nada mais eh do que um ex-jogador semi-analfabeto, sem estudo e que so eh treinador pq “jogou bola”. Claramente a cultura do pais esta atrasada em relacao a muitas coisas, enfim, quando aparece um treinador que se prepara como um manager, que ja teve experiencias em Real Madrid, e que faz a mesma coisa que os “bam-bam-bans” de la, ele aqui eh taxado de mal carater, mercenario e desonesto….por favor me explique o porque ?!

    Obs: Nao estou dizendo sobre sua vida pessoal, mas apenas nos casos em que Luxa eh criticado por negociar a vinda de jogadores para seu time ou por conversar e trocar experiencias com outros profissionais.

    Paulinho: O relatório da CPI explica bem o porque

  96. paulinho o q vc acha:o timao ta na segundona ganha tres a imprensa inimiga alega que as equipes sao fracas ,antes diziam q seria uma pedreira.
    o kleber do sep tem uma sequencia de atos de indisciplina e a imprensa amiga nada comenta ,imaginem se fosse no timao.
    o queridinho ceni some qdo o tme perde com sua falaha e a imprensa amiga nao questiona,qdo ganha ele fica ate as tres da manha falando
    e o praguimatismo do jj,que transformou o sfc em um centro e recuperacao,e agora joga a culpa no correto e serio murycy.

    Paulinho: Acho que você está vendo pelo em ovo

  97. Você iria a um programa de televisão ou rádio, onde eu estivesse, para discutir suas teses e teorias sobre o Palmeiras? Teria culhão?

    Paulinho: Primeiro eu duvido que um programa de TV com o mínimo de nível o convidaria. Digamos que isso pudesse vir a acontecer, você seria humilhado. Seus argumentos são mediocres e sua postura um desastre.

  98. A Rede TV!, pelo jeito, foi para o ataque:

    http://www1.folha.uol.com.br/folha/colunas/zapping/ult3954u406070.shtml

    Kajuru critica Rede TV! e é tirado do ar

    Jorge Kajuru criticou a transmissão do Corinthians na Série B, feita pela Rede TV!. “A Rede TV! é anti-jornalística”, disse ele, ao vivo, no “Bola na Rede”, do qual era comentarista havia três meses. Depois disso, o jornalista foi tirado do programa. A Rede TV! nega que o tenha dispensado. Diz que ele não tinha contrato, só ganhava cachê. Kajuru não foi encontrado pela coluna. Em outra ocasião, na Rede TV!, ele se demitiu no ar.

  99. Paulinho…o relatorio da CPI nada tem a ver com o que perguntei. Vc se baseia no relatorio para emitir opiniao, mas se quiser continuar com essa ideia da CPI, entao mudo minha pergunta;

    Porque os treinadores de ponta que tem a mesma postura do luxa, nao respondem CPI ? Vc acha entao que o Brasil esta avancado em relacao a Italia, Espanha, Inglaterra, Holanda..??

  100. E outra, vc dizer que o Ceni falha pouco eh analise pessoal ou profissional ? (Posso te passar uma lista com 10 falhas decisivas do Ceni, e vc tenta achar alguem que tenha falhado mais)

  101. Paulinho, O que você tem contra o Vanucci se nem conhece ele? cara vi a nota que deram sobre o Kajuru ter saido do programa porque ele falou mal da transmissão da série B…assisti esse dia, ele realmente exagerou, chamou a galera de anti jornalística e muitas coisas e o tempo todo, era o único assunto dele, eu se fosse chefe dele tb tiraria…claro que foi uma M, uma piada…mas podia ter falado para o responsável e não detonar como ele fez na TV…o que você achou dessa atitude do Kajuru? você iria em público falar mal da empresa que paga você? ouvocê falaria nos bastidores? cara agora caiu a ficha, por isso ele foi demitido, senão assistiu assisti.

  102. Se o Rogerio é tão ruim e pouco importante porque será que o Zeca perde tanto tempo da vida falando e sonhando com ele…seria amor ou só inveja mesmo????

  103. Erasmo seria um sentimento inutil de tentar ver a imprensa ao menos uma vez sendo honesta…confesso que o sentimento de honestidade nao esta muito presente no futebol e na sociedade brasileira…por isso talvez o seu espanto.

  104. E o rogerio nao eh ruim, eh apenas normal e deveria receber criticas quando falha, e por algum motivo nao recebe (seria uma pratica semelhante aos sempre elogiados no Futebol Interior?) hein paulinho….responda todas as perguntas por favor…

  105. Oii !!
    Gostaria de saber se amanha dia 07 de setembro a cidade de Pedreira estará aberta?
    Aguardo respostas !!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: