Advertisements
Anúncios

Vice do Corinthians ironiza campanha antecipada de Osmar Stabile

Osmar Stabile e André Negão

Anos atrás, quando tentava se viabilizar como candidato à presidente do Corinthians, André Negão lançou campanha pelas redes sociais (facebook, wathsaapp, etc) em que enviava imagens e textos com o slogan “ALO Presidente” sempre inserido no contexto.

ALO são as iniciais de “Andre Luis de Oliveira”.

Acabou elegendo-se vice-presidente de Roberto de Andrade.

Em plágio escancarado (com a inserção de cópia até de fotografias, em que muda-se apenas o slogan), o oposicionista Osmar Stabile tem enviado, diariamente, a associados do Timão, textos, digamos, menos inspirados do que o de Negão, mas com o mesmo objetivo: fixar na mente das pessoas o slogan “Stabilize-se”.

Desnecessário explicar a relação com o nome do, tudo indica, candidato a presidente do clube.

O tiro, porém, tem saído pela culatra.

Além da iniciativa estar sendo ridicularizada no Parque São Jorge (por conta da copia e da qualidade dos textos), ontem, pela segunda vez, o próprio André Negão ironizou a iniciativa, pelo facebook:

“Alô alô excelência o cara é louco quer Stabilidade. Atenção se minhas loucuras tivessem explicações, não seriam loucuras e eu não seria Corinthiano”

E pelo wathsapp:

“Alo alo, Tenis em alta! Este final de semana o candidato da Stabilidade foi visto implorando apoio dos amigos Cestari e Mauro Rosa 🌹!! prometeu a vice, o candidato estava meio destabilizado kkkkkkkk!”

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: