Vice do Corinthians ironiza campanha antecipada de Osmar Stabile

Osmar Stabile e André Negão

Anos atrás, quando tentava se viabilizar como candidato à presidente do Corinthians, André Negão lançou campanha pelas redes sociais (facebook, wathsaapp, etc) em que enviava imagens e textos com o slogan “ALO Presidente” sempre inserido no contexto.

ALO são as iniciais de “Andre Luis de Oliveira”.

Acabou elegendo-se vice-presidente de Roberto de Andrade.

Em plágio escancarado (com a inserção de cópia até de fotografias, em que muda-se apenas o slogan), o oposicionista Osmar Stabile tem enviado, diariamente, a associados do Timão, textos, digamos, menos inspirados do que o de Negão, mas com o mesmo objetivo: fixar na mente das pessoas o slogan “Stabilize-se”.

Desnecessário explicar a relação com o nome do, tudo indica, candidato a presidente do clube.

O tiro, porém, tem saído pela culatra.

Além da iniciativa estar sendo ridicularizada no Parque São Jorge (por conta da copia e da qualidade dos textos), ontem, pela segunda vez, o próprio André Negão ironizou a iniciativa, pelo facebook:

“Alô alô excelência o cara é louco quer Stabilidade. Atenção se minhas loucuras tivessem explicações, não seriam loucuras e eu não seria Corinthiano”

E pelo wathsapp:

“Alo alo, Tenis em alta! Este final de semana o candidato da Stabilidade foi visto implorando apoio dos amigos Cestari e Mauro Rosa 🌹!! prometeu a vice, o candidato estava meio destabilizado kkkkkkkk!”

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Esta entrada foi publicada em Sem-categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Uma resposta para Vice do Corinthians ironiza campanha antecipada de Osmar Stabile

  1. o silêncio do citadini pra esse monte de irregularidades no clube, paulo garcia apoiando e colocando gente sua na diretoria do mafioso espanhol da vila dos remedio e do capacho dele o roberto boca de caçapa e esse stabile com essa palhaçada. nos corintianos estamos ferrados e mal pagos com esses dirigentes e esse conselho venal que se vende por prato de comida e ingresso pra jogo. semana passada saiu no jornal estado de sao paulo uma materia sobre as lojas da poderoso timao e o dono da loja disse que a relacao dele com o roberto boca de caçapa é ruim porque o capacho acha que a spr é de um ex diretor de marketing do clube. todo mundo sabe que ele ta se referindo ao rosenberg. e tambem ja ouvi comentarios desse tipo. e o rosenberg ate outro dia tava querendo voltar pro clube junto com o raul maquiador correia no financeiro e com o espanhol mafioso no futebol. e o mesmo rosenberg tava com o roque citadini na ultima eleicao. é um samba do criolo doido que ninguem entende e o clube vai sangrando com esse time meia boca e um treinador com cara de paspalho. até quando ????

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.