Anúncios

Emerson Sheik zoa São Paulo, mas mente ao falar sobre documentação

Em entrevista ao programa “Aqui Com Benja”, da Fox Sports, o atacante Emerson Sheik, que já foi vítima de preconceito por conta de uma foto postada em rede social beijando ao boca de seu sócio, dono de badalado bar da capital, decidiu brincar com o São Paulo, ao ser questionado sobre não ter obtido sucesso no Tricolor:

“São Paulo? Não é uma lembrança muito bacana. Eu descobri a tempo e meti o pé. O pessoal lá tem uma fama meio estranha. É o que dizem. Ainda bem que sai cedo. Para o início foi bacana, mas felizmente eu saí”

Piadas à parte, quando tentou falar sério, Sheik mentiu:

“Eu fui vendido muito novo. Fiz toda a minha base no São Paulo e fui vendido muito novo para o Japão. Teve todo aquele problema com o Sandro Hiroshi e a diretoria me venceu rapidamente. Não descobriram absolutamente nada em relação à minha documentação”

O Blog do Paulinho, anos atrás, com exclusividade, não apenas descobriu como postou a falcatrua.

Sheik, que na verdade se chama “Marcio Passos de Albuquerque”, adulterou documentação, passando a adotar o nome “Emerson”.

Flagrado não apenas pela FIFA (obrigando-o a sair quase fugido do Qatar), mas também pela Policia Federal (que o prendeu no aeroporto), Sheik decidiu manter o nome fajuto (como apelido) na sequencia de sua carreira.

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: