Advertisements
Anúncios

Carnaval é do Tatuapé ! Organizadas sofrem e dão vexame em São Paulo

tatuape

Numa disputa emocionante, a Acadêmicos do Tatuapé venceu o Carnaval de São Paulo, na quarta e última nota do quesito final, após ficar diversas rodadas a um décimo da facção criminosa Dragões da Real, formada por pessoas que se dizem torcedoras do São Paulo.

O empate em 269,7 garantiu a conquista pelo critério desempate.

Convenhamos, derrota de “organizadas”, ainda mais com sofrimento, é muito mais gostoso.

Se a Dragões ficou próxima da coquista, o mesmo não se aplica ao restante da bandidagem, que rondaram, apesar de receberem investimentos milionários, o rebaixamento.

Gaviões da Fiel terminou em 9º, enquanto a Mancha Verde, amparada pelo dinheiro duvidoso da CREFISA, ocupou um vergonhoso 10º lugar.

“Ô, ô, ô, queremos torcedor”… “vamos fazer samba, ô, ô, ô, ô, ô”, diriam os jogadores de futebol, frequentemente ameaçados por essas quadrilhas, tivessem o tempo livre para protestar.

Talvez, se trabalhassem mais (nem que fosse apenas no ensaio) e delinquissem menos, os resultados das “organizadas” poderiam ser diferentes.

Vamos escutar o samba da Acadêmicos do Tatuapé, bairro de gente trabalhadora, vencedores, com absoluto mérito, do carnaval paulistano:

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: