Anúncios

Carnaval é do Tatuapé ! Organizadas sofrem e dão vexame em São Paulo

tatuape

Numa disputa emocionante, a Acadêmicos do Tatuapé venceu o Carnaval de São Paulo, na quarta e última nota do quesito final, após ficar diversas rodadas a um décimo da facção criminosa Dragões da Real, formada por pessoas que se dizem torcedoras do São Paulo.

O empate em 269,7 garantiu a conquista pelo critério desempate.

Convenhamos, derrota de “organizadas”, ainda mais com sofrimento, é muito mais gostoso.

Se a Dragões ficou próxima da coquista, o mesmo não se aplica ao restante da bandidagem, que rondaram, apesar de receberem investimentos milionários, o rebaixamento.

Gaviões da Fiel terminou em 9º, enquanto a Mancha Verde, amparada pelo dinheiro duvidoso da CREFISA, ocupou um vergonhoso 10º lugar.

“Ô, ô, ô, queremos torcedor”… “vamos fazer samba, ô, ô, ô, ô, ô”, diriam os jogadores de futebol, frequentemente ameaçados por essas quadrilhas, tivessem o tempo livre para protestar.

Talvez, se trabalhassem mais (nem que fosse apenas no ensaio) e delinquissem menos, os resultados das “organizadas” poderiam ser diferentes.

Vamos escutar o samba da Acadêmicos do Tatuapé, bairro de gente trabalhadora, vencedores, com absoluto mérito, do carnaval paulistano:

Anúncios

4 Respostas to “Carnaval é do Tatuapé ! Organizadas sofrem e dão vexame em São Paulo”

  1. rafaelros Says:

    Sou dá opinião que todas as escolas de samba são financiadas com dinheiro altamente duvidoso. Mais como são Paulino fiquei feliz com o resultado, afinal não temos que ter bandidos de estimação, esta cambada só existem para ganhar dinheiro as custas dos clubes e para estragar a parte boa do futebol.

  2. Alessandro H.R. Says:

    organizadas tem mais é q sifuder mesmo !
    a maioria é formada por bandidos, então jamais terão o meu respeito e apoio !

  3. Teresa Cristina Ferreira Braga Says:

    Não existe só gente honesta na Tatuapé, assim como nem tods da Dragões são bandidos. Vc. perde muto da sua credibilidade generalizando desta maneira… Pense melhor, amigo!

  4. Sócrates de Oliveira Says:

    na minha opinião, se ganhou ou ficou na rabeira nem é o mais importante.. o principal a ser analisado é que, no ano que vem, serão 4 escolas de samba de organizadas. e isso quer dizer bastante do carnaval de são paulo

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: