Atuação de empresário, cunhado de Dorival Junior, desmotiva jogadores do Santos

dorival-junior

Não é de hoje que o Blog do Paulinho alerta para as prática do treinador Dorival Junior, fora das quatro linhas, em facilitação a seu empresário, e também cunhado, Edson Khodor, e, no período em que esteve no Vasco da Gama, a explicita parceria que manteve com Carlos Leite, famoso agente de jogadores.

Os atletas do clube também estão incomodados.

A contratação de Leandro Donizete, agenciado pelo parente do treinador, que, próximo dos 35 anos de idade assinou contrato de três anos parece ter sido a gota d’água.

O elenco não aceitou bem, e, dizem, passou a trabalhar com menos vontade.

Khodor não tem se limitado a jogadores da equipe profissional do Peixe (é também agente, por exemplo, de Lucas Lima), mas cooptado garotos da base, entre os quais: Gustavo, Daniel Ribeiro, Gregore, Gabriel Bonet e Fabrício Daniel.

Dorival, que melhorou no exercício de sua profissão principal, a de treinador de futebol, parece não se contentar com os lucros proporcionados pelo ofício, inserindo-se, por intermédio de terceiros, num mercado em que deveria, por razões óbvias, manter-se afastado.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

3 Replies to “Atuação de empresário, cunhado de Dorival Junior, desmotiva jogadores do Santos”

  1. que tristeza. Leandro donizete sempre foi um jogador regular para ruim, fazer contrato de 3 anos é só por alguém que nada entende de futebol como o atual presidente.E contratar jogador indicado por técnico é o fim do mundo. Técnico vai embora e fica o Clube arcando com o desperdiço de dinheiro.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.