Anúncios

Clássico do amor: 45 mil camisinhas serão distribuídas no Derby da Arena em Itaquera

Clebinho e Filipinho

Clebinho e Filipinho

O estádio em Itaquera receberá amanhã o clássico entre Corinthians e Palmeiras, válido pelo Paulistinha, Derby sempre motivador de emoções.

Lamentavelmente, somente torcedores do Timão estarão presentes, diante da burrice de utilizar o critério de “torcida única” para resolver o que a incompetência não consegue atingir.

Estes, porém, serão beneficiados.

Por iniciativa da Secretaria da Saúde do Governo, 45 mil camisinhas serão distribuídas no local, além de vídeos de orientações, exibidos nos telões antes e no intervalo da partida.

Anúncios

2 Respostas to “Clássico do amor: 45 mil camisinhas serão distribuídas no Derby da Arena em Itaquera”

  1. Balzary ifb (@ThiagoBalzary) Says:

    Paulinho, você é um excelente Jornalista. Mas neste post noticiou “maçã” pra poder tirar sarro do “melão”. Não sei se foi pra fazer algum humor, mas não foi legal, pois não atinge só os Gaviões (acredito ter sido a ideia) mas também toda a torcida.
    Quem lê e não tem muita interpretação de texto acha até que é pra torcida ter relação entre si no estádio.

  2. Alessandro H.R. Says:

    faz sentido, afinal esse jogo tbm é conhecido como o clássico “Romeu e Julieta” rsrs…

    não tem mais provocação entre os dois clubes como era antigamente, apenas rasgação de elogios, nem parecem mais rivais, parece casal que de vez em quando discordam em algum ponto, mas sempre termina se entendendo depois de um encontro amoroso rsrs…

    Hoje o Grenal, CRF x Vasco, Cruzeiro x Atlético mg, Atletiba, e outros clássicos menos vistos tem muito mais rivalidade e clima de tensão (não confundam com violência) entre as partes. É só ver as provocações entre CRF e Vasco nas páginas sociais, isso sim é rivalidade, coisa q corintianos e palmeirenses sabiam fazer muito bem mas parece que esqueceram já algum tempo, não tem uma faisquinha para promover o clássico, absolutamente nada, é só rasgação de seda, isso não é rivalidade, é amor enrustido rsrs..

    SCCP e SEP, já foi bom de assistir (to falando sério), antigamente era clássico bem pegado e nervoso mesmo, já foi há muito tempo o principal clássico do Brasil, agora virou clássico de comadre, sem sal, sem graça demais !

    Essa amizade colorida entre os clubes estragou esse clássico.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: