Anúncios

Vítima fala sobre o achaque do “empresário” dos três nomes

genivaldo

Por RENATO ALOIR DUTRA

Confirmo que o Bruno e seu Pai foram enganados pelo empresário Genilvaldo dos Santos. Este homem, se é que posso chamar de homem, fez mil promessas ao Bruno como: Apto, contrato de 5 anos com o Grêmio, Colégio Particular e todas as tratativas seriam com o diretor de Futebol Mauro Galvão.

Para nossa surpresa, quando chegamos no Grêmio, o Bruno iria fazer apenas um teste e que todas as despesas neste período seriam por sua conta própria. Quero aqui alertar aos atletas das categorias de base de qualquer clube e, aos Pais, que tomem muito cuidado quando aparecer um empresário com o nome de Genivaldo dos Santos (Empresa Genios Assessoria em Esportes), para agenciar a carreira do seu filho. Por pouco eu não assino um contrato de 2 anos com esta pessoa que colocava uma multa rescisória por descumprimento de qualquer cláusula do contrato no valor de R$ 2.000.000,00.

Quero aqui, isentar a entidade AVAI FUTEBOL CLUBE, em nome dos Senhores, Sandro Zunino, Almir Gil e seu Diretor Técnico Miltinho, pelo acontecido. Em nenhum momento o Bruno foi prejudicado por estas pessoas.

Pelo contrário, sabendo do acontecido, os mesmos me ligaram e conversamos, dando todo apoio ao FILHO para o seu retorno ao AVAI. Ao Avai, só tenho a agradecer por formar, além de um Atleta, um cidadão de caráter.

Renato Aloir Dutra

Pai do Atleta Bruno

SAIBA MAIS SOBRE “GENIVALDO DOS SANTOS”:

https://blogdopaulinho.com.br/2017/02/07/empresario-de-jogadores-com-tres-nomes-tem-aliciado-jogadores-no-nordeste/

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: