“Bolsonaros” com medo da Papuda

bolsonaro

(mensagens trocadas por Jair Bolsonaro com seu filho limítrofe, Eduardo, por wathsapp, em 02/02/2017)

Jair Bolsonaro: “Papel de filho da puta que você está fazendo comigo”

Jair Bolsonaro: “Tens moral para falar do Renan? Irresponsável” (Jair Bolsonaro tem um filho chamado Renan)

Jair Bolsonaro: “Mais ainda, compre merdas por ai. Não vou te visitar na Papuda”

Jair Bolsonaro: “Se a imprensa te descobrir ai, e o que está fazendo, vão comer seu fígado e o meu. Retorne imediatamente”.

Eduardo Bolsonaro: “Quer me dar esporro tudo bem. Vacilo foi meu. Achei que a eleição só fosse semana que vem. Me comparar com o merda do seu filho, calma lá”.

 

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

7 Replies to ““Bolsonaros” com medo da Papuda”

  1. Excelente matéria. Só aumentou o meu apreço pelo Bolsonaro. Mostrou que ainda existem pais de verdade e a preocupação com o que é correto. Se ainda me restava dúvidas quanto a 2018, agora não existe mais. Bolsonaro 2018 !

  2. bolsonaro, tem meu voto para 2018, isto ai não é demais ficar invadido a privacidade das pessoas, se fosse outro, a impressa esquerdista estaria em polvorosa contra a invasão de privacidade, mas como é o inimigos dos socialista ai fica lindo né.

  3. Você e um ótimo jornalista investigativo , mais infelismente tenho notado ao logo dos anos você não é imparcial.Uma pena Paulinho que esta se tornando aquilo que sempre desprezou. Um homem que não separa bom que existe no mal nem o mal que existe no bom, jamais poderá ser aquele que nos mostrara a justiça.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.