Advertisements

PT, bicheiros e bingueiros: Carlinhos Cachoeira teria redigido projeto de Vicente Cândido (PT)

Em 2003, o então deputado Romeu Tuma Junior, ingressou na Assembleia Legislativa com um projeto de Lei que proibia a instalação, utilização, manutenção, locação, guarda ou depósito de máquinas caça-níqueis, de vídeo-bingo, de vídeo-pôquer e assemelhadas, em bares, restaurantes e similares.

Após quatro anos de luta, em que bicheiros, bingueiros e políticos associados tentaram de tudo e mais um pouco para pressionar os outros parlamentares a votarem contra a proposição, o projeto virou Lei, nº 12.519.

Porém, hoje, após ação do Governo, pressionado pelo PT e seus aliados, a Lei “estranhamente” está suspensa.

Fala-se em regulamentação e outros pormenores para coloca-la em prática.

Mas a verdade é bem diferente.

No mesmo período, o Deputado Vicente Cândido (PT), seguindo orientação do partido, ingressou um projeto de Lei, nº 768, pedindo a liberação da jogatina, alegando que as maquininhas de caças niqueis “ seriam jogos para adultos”.

Pedia também a liberação das casas de Bingo, segundo o petista, locais adequados para a prática do jogo.

Vale lembrar que é nas mãos desse homem que o PT jogou a responsabilidade de redigir a Lei Geral da Copa de 2014.

Cândido ajudou a costurar, recentemente, com bicheiros e bingueiros, outro acordo que teria originado recursos para a última campanha presidencial.

Para finalizar, o projeto de Lei, que o petista tentou a todo custo implementar, embora tenha sido assinado pelo próprio, não foi por ele redigido.

Coube, segundo informações, ao bicheiro goiano Carlinhos Cachoeira, cada vez mais famoso, a ação não apenas de redigi-lo, mas também de indicar os caminhos a serem tomados.

Demonstrando toma a promiscuidade existente, já há algum tempo, entre bicheiros, bingueiros e o Partido dos Trabalhadores.

Situação esta que em nada isenta os Governos atuais do Estado, que, se não participaram por ação, estão atolados até o pescoço pela omissão.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: