O “porco” Paulo Serdan tenta justificar doação da CREFISA à Mancha Verde

Leila Pereira e Paulo Serdan
Leila Pereira (uma linda mulher) e Paulo Serdan

O presidente de “honra” da Mancha Verde, Paulo Serdan, tenta, de maneira tão ridícula que chega a ser hilária, justificar a doação da CREFISA à referida facção criminosa.

Utiliza-se, é claro, de truculência, ameaças e a falta de educação habituais.

Diz ainda que a Mancha trabalhará pela eleição da “Linda Mulher”, casada com o presidente da financeira.

Mais um pouco (basta assistir o vídeo) a CREFISA teria que processar Serdan por difamação, tamanho é o “tiro no pé” de sua iniciativa.

Vale lembrar que essa figura, tratada por muitos como abjeta, tem prometido apoio a cargo nas categorias de base do Palmeiras em caso de vitória de Leila Perreira na eleição do Conselho, que, sabe-se lá com que justificativa, conseguiria concorrer, levando-se em consideração estar (a empresária) em desconformidade com o estatuto palestrino.

Talvez, quem sabe, Mustafá Contursi, que está por detrás da candidatura, utilize-se dos métodos “mancha verde” de convencimento – ontem a CREFISA “abduziu”, financeiramente, algumas almas – levando conselheiros do Palmeiras a respeitar mais o dirigente (ou seria temer?) do que a própria instituição.

ASSISTA O VÍDEO DE PAULO SERDAN, MAS ANTES, NÃO SE ESQUEÇA, FAÇA USO DE DRAMIN

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

4 Replies to “O “porco” Paulo Serdan tenta justificar doação da CREFISA à Mancha Verde”

  1. Nessa você está enganado. Porque o SERDAN precisaria que a LEILA fosse eleita para ter um cargo nas categorias de base ? Ainda que ela for eleita NÃO TERÁ PODERES PARA NOMEAR NINGUÉM. O Paulo Serdan já é conselheiro e se o que você insinua fosse verdade ele já estaria nas categorias de base.

  2. Paulo Serdan vendeu a escola de samba, algo que é de propriedade dele, mesmo sem pagar royalties por usar a marca Palmeiras .
    Como ele batia em técnicos da categoria de base que não escalasse para jogar o perna de pau do filho dele, ele deve ter ameaçado o maldito turco para receber dinheiro da patrocinadora.
    Aliás, agora tá explicado por que Mustafá Contursi nunca foi pressionado para deixar dr ordens dentro do Palmeiras. A mancha verde protege o turco maldito.

  3. O mais engraçado (ou enjoativo) é a quantidade de vezes que esse vagabundo chama os outros de safado. Kkkkk Num país sério,um traste desse já teria apodrecido na cadeia.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.