Após a Copinha, Sub-20 do Corinthians, com novo treinador, terá apenas jogadores de Andres Sanches

faustinho-bittar-carille-e-campoy

Meses atrás, revelamos que a incorporação do ex-jogador Coelho na comissão técnica da equipe Sub-20 do Corinthians, então no cargo de assessor, tratava-se de uma maneira de abrir as portas no setor para empresários ligados ao ex-presidente Andres Sanches.

O deputado, sob a máscara do agente André Campoy (seu preposto), era dono dos direitos de Coelho desde que este era apenas atleta amador no Parque São Jorge.

Ontem, após a vitória do Corinthians na Copinha, o treinador Osmar Loss deixou o comando técnico do time para ocupar cargo na equipe principal, assessorando Fábio Carille (também ligado a Sanches, trazido ao clube por Mano Menezes).

Seu substituto ?

Direto da “cartola” do “dono” do Corinthians, o ex-lateral Coelho.

Abrem-se as portas para que Fernando Garcia, Campoy e demais “parceiros” comerciais de Andres Sanches continuem, agora com mais facilidade, a farra iniciada nas categorias de base alvinegra com a chegada do grupo “Renovação e Transparência” ao poder.

Ficam também, ainda mais claras, as razões de Campoy ter sido flagrado assistindo a jogos da Copinha ao lado do Diretor do departamento, Faustinho Bittar, eterno beijador de mãos do deputado petista.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.