Advertisements

Mais um grave erro do presidente do Flamengo

bandeira-de-mello

Marcado por uma administração que funciona bem no que diz respeito à parte financeira, mas derrapa no departamento de futebol, o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, segue fazendo escolhas equivocadas em seus posicionamentos políticos.

Recentemente, é sempre bom lembrar, beijou os pés de Marco Polo Del Nero, após, meses antes, ter se posicionado contrariamente ao presidente da CBF.

Ontem, porém, fez pior.

Não só participou de evento promovido pelas ‘organizadas” do clube como topou fazer pose para fotos com os bandidos que as representam.

Ou será que o presidente do Flamengo desconhece que são marginais ?

Tivesse o dirigente comparecido ao local apenas como torcedor, seria um problema apenas dele, mas o fez como representante oficial do clube, ligando a marca da entidade à escória dos estádios, em claro prejuízo à imagem da instituição.

Advertisements

Facebook Comments

6 Responses to “Mais um grave erro do presidente do Flamengo”

  1. Jorge Pontes Says:

    É cara, esse artigo, foi verdadeiro “bola fora” EBM é a esperança, não só do FLA, como do futebol do Rio. “Beijou os pés da CBF, como assim? Manter inimigos ou, como você diz “marginais, perto dos olhos, pode ser uma estratégia, inteligente. Mais, polêmico, deve ser seu “nome-d-meio. feita minha exposição, me desculpo pela divergência e lhe desejo, continuado sucesso.

  2. José Donizete Amorim (@doni_zetti) Says:

    Ué, mas a administração do Framengo não era a melhor do mundo ? Paulinho, enquanto vc escrevia isto, o Framengo foi ao banco pegar mais um emprestimo. Isso é que é uma bela administração financeira. kkkkkkkk

  3. JOHN BAGACEIRA (@JOHNBAGACEIRA) Says:

    Sr José primeiro vá estudar finanças para aprender o que administração de cash flow, outra pegar dinheiro em Banco é para que tem um rating primium hoje em dia, aliás é mto melhor do que aceitar mecenato de agiotas! Ao Paulinho digo, vc pesou nas cores nessa aí, depois te explico o contexto!!

  4. Renato (@galenoeu) Says:

    Agora o que vai te de flamenguista dizendo que as torcidas (des)organizadas do Flamengo são “…diferentes das outras”; “…não são violentas”; “..são Patrimônio do clube”; “isso aqui é Mengão”; etc e tal, não vai ser brincadeira.

  5. Olavo Pereira Says:

    O FLAMENGO É UM EXEMPLO.
    A NÃO SER SEGUIDO.

    O MAIS QUERIDO DOS PRESÍDIOS.

  6. Jorge Pontes Says:

    Nunca usurparemos nosso ilustre coirmão da Zona Leste!

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto: