Advertisements

FUT MÍDIA S/A

 

O blog do Juca indicou no final de semana.

Encontrei o vídeo no “google vídeo” por isso resolvi postar novamente.

Você não pode perder o documentário FUT MÍDIA S/A, de Carlos Pereira Jr.

É obrigatório para quem quer conhecer a verdadeira face da imprensa esportiva no Brasil.

As mascaras vão cair.

Facebook Comments
Advertisements

11 comentários sobre “FUT MÍDIA S/A

  1. alberto

    A conclusão que chego assistindo este vídeo é que este meio é bem mau cheiroso, que existe muita inveja de ambos os lados, que se critica não se sabe se por convicção ou por pura inveja e que não vi nenhuma máscara cair, ou seja, nenhuma novidade. Aliás, se dá muito destaque para pessoas muito limitadas intelectualmente como se comprova neste vídeo.

  2. Sergio

    Paulinho, adoraria que vc tratasse do assunto com o Benjamin Back e pedisse a opinião dele sobre o assunto.

  3. Denilson Martins

    Eu acho que a Soninha deu a senha, dizendo que os caras já vão pra TV, pra fazer um personagem que vai falar mal do SPFC, ou seja, é intrínseco a quem participa destes circos de horrores, tem que falar mal do SPFC.

    Eu já sabia.

  4. Filipe

    Otimo video!Como sempre o peesoal da ESPN dando um show de etica e de como deve ser feito jornalismo r sru merchan neves se queimando cada vez mais

  5. Chicó

    Grande vídeo. De tudo o que foi exibido, o que mais me irritou foi a lamentável omissão, travestida de bom-mocismo, do Cléber Machado. Pra ele pode tudo, cada um é cada um, ninguém é desonesto. Não sei o que é pior, o salafrário assumido ou o sujeito que vive no muro, diz que não é bem por aí, veja bem, sabe como é…

  6. Darwinista

    Gostei bastante do documentário. E acho curioso Eder Luiz, Neto e Henrique Guilherme criticarem as mesas-redondas-circo das TVs e fazerem a mesma coisa no rádio…

  7. Anonimo

    Um dos discipulos do mentiroso nato que aparece nesse video e que faz um programa diário de rádio cada vez mais parecido com o do próprio mn está sendo investigado pelo ministerio publico por incitação à violência. Parece que o moço exagerou nas polemicas vazias e em ofensas a uma determinada torcida e um torcedor acionou o MN. Corre na 34a. DP sob numero 285 o inquérito.

  8. Roger

    paulinho, sempre olho seu blog, leio os posts do timão.. primeira vez que comento.. realmente, como torcedor e “público” dessas coisas, é frustrante vc estar assistindo a uma mesa, e qdo o assunto vira para uma postura mais séria, o mediador toma a palavra para fazer o jabá! o milton neves, ridiculo como sempre! mas vende! e infelizmente, esse é o tipo de jornalista esportivo que as emissoras de tv aberta procuram… e concordo com um comentário mais acima, dizendo que os caras da ESPN mais uma vez deram show nos depoimentos.. teatro? talvez sim, talvez não! mas infelizmente, a tv fechada ainda é a melhor saída para quem procura seriedade no jornalismo esportivo!

    abraços!

  9. Marcio Roberto Torvano

    Gostei do documentário.
    Como estou na mídia é sempre bom estar por dentro de tudo.
    Mas, o mais importante é cada um fazer o seu,
    cada um faz seu jornalismo,
    e não se deve ficar olhando o rabo do outro
    é muito chato os Grandes Profissionais ficarem dando lição de moral e ética.
    é isso.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: