Advertisements
Anúncios

Desculpas ao jogador Alecsandro, do Palmeiras

alecsandro

Recentemente, a Federação Paulista de Futebol, amparada em relatório equivocado de sua Comissão Anti-Dopagem, puniu o atleta Alecsandro, do Palmeiras, que até dias atrás estava impedido de exercer sua profissão.

O erro somente foi reparado após ingerência da Agência Mundial Antidoping- WADA e do Olynpic Analytical Laboratory – UCLA, que enviou relatório à FPF, indicando que a presença da substância, tratada como proibida, em verdade havia sido fruto de utilização, permitida, de loção contendo flutamida.

À época da divulgação dos fatos, amparado no relatório da Federação, o Blog do Paulinho opinou que a punição de Alecsandro era justa, e que, em consequencia, sua carreira, pelo advento da idade elevada, seria encerrada.

Erramos.

Razão pela qual, humildemente, pedimos desculpas ao atleta, que sempre primou por uma carreira limpa, quase manchada não por ele, mas por outro ato, entre tantos, de incompetência da cartolagem.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

2 comentários sobre “Desculpas ao jogador Alecsandro, do Palmeiras

  1. É isso o que da emitir opinião sem apurar os fatos, ainda mais se apoiando em relatorios oriundos da fonte que foi, até parece que não aprendeu a como não agir vendo os errros da nave mãe.Apesar da reportagem que vi sobre a permissão do uso de substancias controladas………………..lamentavel

    Paulinho: meu caro, embasar opinião em parecer médico oficial é apurar os fatos…. os médicos erraram e eu retifique minha opinião, simples…

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: