São Paulo e o calote da Rock&Ribs

Advogados dispensam Romário após calote

A FOLHA de hoje informa que o São Paulo levou calote da empresa Rock&Ribs, que patrocinou o calção do clube, mas não pagou, gerando ainda prejuízo indireto porque assumiria o restaurante do clube (não o fez), evitando assim o fechamento de contrato com outros interessados.

O sempre bem informado leitor do Blog do Paulinho soube antes, em matérias de setembro e novembro de 2016, que podem ser conferidas nos seguintes links:

Marketing do São Paulo precisa explicar negócio com a “Rock & Ribs”

São Paulo cobra calote de patrocinador que sua diretoria de Marketing não consegue explicar

O valor do calote, corrigido, ultrapassa os R$ 400 mil.

Mais uma para o marketing do clube, que passou o ano entre equívocos e negócios arriscados (como o recente fechamento de acordo com um banco que existe apenas na internet), explicar.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.