Toni Kroos e Ronaldo “Fenômeno” mandaram bem na virada do ano

kroos-zueira

Na virada deste ano novo, o craque alemão Toni Kroos fez uma piada remetendo ao histórico sete a um que sua Alemanha submeteu ao Brasil, na Copa do Mundo de 2014, numa das maiores humilhações da história do futebol nacional.

Sem desrespeito, apenas utilizando-se do direito de gozar o adversário (ampliado pelo fato dele ser um dos protagonistas do feito), que, em consequencia, concede, sempre dentro do âmbito da esportividade, a reciproca da brincadeira.

O lateral Marcelo, ratificando a fama de possuir mais habilidade com os pés do que na cabeça, respondeu pedindo “respeito”, e foi acompanhado por milhares de seguidores do mesmo padrão intelectual.

Quem respondeu com inteligência foi o ex-atacante Ronaldo, utilizando a mesma imagem, modificada para lembrar os dois a zero da final em que o Brasil fez a Alemanha chorar em 2002.

Apesar de há tempos não fazer bem para o futebol, o “fenômeno”, assim como Kross, demonstrou entender que o esporte é um jogo, não uma guerra, que deve ser tratado com bom humor, sempre, independentemente de quem sejam vencedores e vencidos, que acabam, ainda mais no nível que possuem Brasil e Alemanha, por se alternar ao longo da história.

ronaldo-zueira

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.