Marcelo Crivella humilha “Nossa Senhora” em música

chute-na-santa

Em 1995, o Senador Marcelo Crivella, candidato a Prefeitura do Rio de Janeiro, na condição de “bispo” da IURD e nº 2 de Edir Macedo, gravou canção em solidariedade ao “pastor” Sérgio von Helde, que havia chutado a imagem de “Nossa Senhora Aparecida” em rede nacional.

Com o título “Um chute na heresia”, a canção é quase um hino de humilhação à mãe de Jesus.

Diz trecho da letra:

“Na minha vida dei um chute na heresia / Houve tanta gritaria de quem ama a idolatria / Eu lhe respeito meu irmão, não quero briga / Se ela é Deus, ela mesmo me castiga”

“Aparecida, Guadalupe ou Maria / Tudo isso é idolatria de quem vive a se enganar / Mas não se ofenda meu irmão, não me persiga / Se ela é Deus, ela mesmo me castiga”

“Por que mover processo na justiça? / Se ela é Deus, ela mesmo me castiga”

Corajoso, após ingressar na vida política, Crivella tratou de vasculhar a internet no intuito de apagar todas as versões existentes da música, assim como batalhou para recomprar ou dar fim aos CDs existentes no mercado.

O Blog do Paulinho conseguiu acesso ao refrão, que você precisa correr para conferir, antes que a IURD consiga, novamente, constranger, por vias judiciais, o Youtube a retirá-la do ar:

ABAIXO A LETRA COMPLETA DA PROVOCAÇÃO

“Um Chute na Heresia”

Eu vou cortar o poste de baal
Atropelar a jezabel com meu cavalo
Lançar a pedra na cabeça do golias
E lutar a cada dia contra essa idolatria
Eu quero ver a babilônia despencar
E a fornalha não queimar
Aquele que só serve a Deus
O mar aberto, nosso povo a passar
Faraó a se afogar no meio do mar vermelho

Na minha vida dei um chute na heresia
Houve tanta gritaria de quem ama a idolatria
Eu lhe respeito meu irmão, não quero briga
Se ela é Deus, ela mesmo me castiga
Aparecida, guadalupe ou maria
Tudo isso é idolatria de quem vive a se enganar
Mas não se ofenda meu irmão, não me persiga
Se ela é Deus, ela mesmo me castiga

Por que mover processo na justiça?
Se ela é Deus, ela mesmo me castiga

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

21 Replies to “Marcelo Crivella humilha “Nossa Senhora” em música”

  1. Paulito,
    Freixo é bom?

    Paulinho: Freixo é uma opção melhor… no segundo turno a escolha tem que ser assim… não se pode dar poder a desprovidos de princípios básicos de moralidade, como é Edir Macedo, lixo supremo entre os mais lixos do Planeta

  2. Paulinho, e quem se associa ao tráfico é provido de moral?

    http://veja.abril.com.br/politica/vice-de-freixo-defendeu-integrante-da-quadrilha-do-traficante-ue/

    Olha nesse link abaixo o grupo de relacionamento do Freixo:

    http://rvchudo.blogspot.com.br/2016/10/eles-tem-as-mao-sujas-com-o-sangue-de.html

    ANTES UM ANTI CRISTO A UM BANDIDO. NINGUÉM É OBRIGADO A TER RELIGIÃO PARA SE OFENDER, MAS TODOS TEMOS DIREITO A SEGURANÇA E NÃO SERÁ COM UM PREFEITO BANDIDO, QUE TRABALHOU CONTRA “ALGUMAS” MILICIAS QUE INCOMODAVAM “CERTOS AMIGOS”.

    VOTO 10, VOTO ÚTIL, VOTO CONTRA A UNIFICAÇÃO DOS COMANDOS CRIMINOSOS DO RIO.

    ENTRE ENTRAR NUM TEMPLO, FALSO QUE SEJA, OU NUM ANTRO DE BANDIDOS, NÃO TENHO DÚVIDAS..

    PS: A LETRA EM CAIXA ALTA NÃO É MALCRIAÇÃO, O TECLADO É QUE TRAVOU RSRS

  3. DEIXO AQUI UMA PERGUNTA:

    SE A ELEIÇÃO EM SP FOSSE O VALDOMIRO SANTIAGO X UM CANDIDATO QUE FOSSE APOIADO PELO MARCOLA, VOTARIAM EM QUEM O POVO PAULISTANO?

    Paulinho: O Diabo é Santo perto de Valdemiro e Edir Macedo….

  4. Mentira o nome do Pastor é Sérgio Von Helde, como vcs conseguem denegrir a imagens das pessoas com mentira, coisas do PSOL, PT, PCdoB e seus assemelhados.

    Paulinho: Paulo burraldo… o canalha que citou chutou a santa… essa postagem fala doutro inqualificável, o Crívela, autor da música

  5. Olavo Pereira, o bandido leva sua carteira, o anti cristo leva sua carteira e sua alma! Só pra lembrar. E tem mais: ninguém saberá que o anti cristo é o anti cristo até ele dominar o mundo através de falsos profetas empossados no poder mundano. Assista o filme “A Profecia” que você entenderá o que estou dizendo.

  6. Bem eu acho que esse momento é extremamente delicado… O Rio de Janeiro não merece ser destruído pela ignorância e pelo discurso de ódio não só de religiosos fascistas mas tbm de bolsonaristas que não conformado com a derrota do filhote da ditadura,( Graças a Deus, ainda não chegamos a esse ponto), viu em um fascista religioso a imagem da célula mãe, e fazem de tudo para espalhar boatos fictícios que só existem em suas mentes doentias contra o adversário de quem os representa. Isso me lembra as propagandas nazistas contra judeus e poloneses (o inimigo do povo alemão) que causou tanta morte de inocentes….
    Acredito que toda pessoa de bom senso, independente de ser mais conservadora ou não, de ter críticas ou não, não deve se furtar diante da probabilidade de ateus, agnósticos, judeus, islâmicos, e qualquer outra nominação que não seja fundamentada de acordo com as normas estabelecidas pelo poder, serem massacradas a sangue frio. Alguns dirão: Ora ele pediu desculpas… Aos católicos somente? E os outros? e mesmo que tivesse pedido desculpas sempre fica a desconfiança de que fará novamente. não sejamos hipócritas! ninguém confia totalmente numa pessoa que já cometeu um erro tão grave como esse.

    Em minha modesta opinião, só existe uma forma de derrubar esse projeto que é uma ameça ao direito que pertence a cada um de ser ou não oque quiser. Essa forma se chama Marcelo Freixo! Não há outra opção! Votar nulo é votar indiretamente em uma cidade que nós, cariocas não merecemos.

    Vote Freixo 50! O rio precisa de vc!

  7. Mentira!!!!! Marcelo Crivela é um homem íntegro e respeita todas as religiões!!! Como pode tanta mentira e calúnia!!!! Louco é que votar nesse Feixo… PT, PSOL tudo a mesma coisa… Sejam inteligentes e depois não reclamem…. Orem a Deus e peça sabedoria ao Espirito Santo. Marcelo Crivela ´[e um homem responsável e de carater… VAMOS MUDAR O RIO! É CRIVELA SIM!!!!

  8. O NÍVEL DE QUEM APÓIA O PASTOR QUE JÁ FOI PRESO, DEBOCHA DE NOSSA PADROEIRA, É HOMOFÓBICO, CHAMA AS RELIGIÕES AFRICANAS DE DIABÓLICAS E AFIRMOU QUE O PLANO DA IGREJA UNIVERSAL É ELEGER UM PRESIDENTE QUE TRABALHE PELAS IGREJAS É PATÉTICO! UM DIZ QUE O FREIXO É BANDIDO PORQUE PERSEGUIU “CERTAS MILÍCIAS”. OU SEJA, PRA ESSA GENTE, PERSEGUIR MILÍCIAS É ERRADO!!! É O FANATISMO JUNTO COM O DESESPERO DE PERCEBER QUE O FALSO PASTOR VAI PERDER A ELEIÇÃO! SIGAMOS FORTES NA CAMPANHA POR FREIXO 50! E VIVA O ESTADO LAICO.

  9. Nem Crivella, tapete do bispo Macedo, acharcador de Pobre!…. nem Freixo, Sujeitinho asqueroso, defensor de bandidos e de ideologias que destrói as famílias !!! Vamos ANULAR!.. nenhum dos dois me representa!…..

  10. “… Se ela é Deus que me castigue”. Que porra de crença é essa que acredita que Deus castiga. O castigo nunca vem de Deus, pois o Deus que acredito é Deus de bondade e do perdão. O castigo na verdade nos acontece pelo bom senso da critica das pessoas de bem que ver nas atitudes erradas que praticamos. Quando nos achamos no direito de ofender, zoar com a fé alheia no sentido de fazer desacreditar-la. O exemplo disso não é dos melhores pois em nome de Alá , cristãos estão sendo degolados em outros países. Entendo sim a sua postura senhor Crivella, não pela sua crença, afinal ela é incompreensível que orienta a atacar outras religiões e mesmo assim não merecedora de coice mas pelo fato do senhor ser politico e politico neste país merece muito mais do que um simples chute. Cuidado com sua postura. O senhor tem a responsabilidade pelos cargos que ocupa para não levar a coisas mais serias neste Brasil plural de crenças. Depois não diga que não sabia.

  11. … Se ela é Deus que me castigue”. Que porra de crença é essa que acredita que Deus castiga. O castigo nunca vem de Deus, pois o Deus que acredito é Deus de bondade e do perdão. O castigo na verdade nos acontece pelo bom senso e da critica das pessoas de bem deste país que ver nas atitudes erradas que praticamos, um péssimo exemplo para a sociedade. Quando nos achamos no direito de ofender, zoar com a fé alheia no sentido de fazer desacreditar-la é passiva de critica e castigo. O seu exemplo não é dos melhores pois em nome de Alá , cristãos estão sendo degolados em outros países. Entendo sim a sua postura senhor Crivella, não pela sua crença, afinal ela é incompreensível que orienta a atacar outras religiões e mesmo assim não merecedora de coice mas pelo fato do senhor ser politico e politico neste país merece muito mais do que um simples chute. Cuidado com sua postura. O senhor tem a responsabilidade pelos cargos que ocupa para não levar a coisas mais serias neste Brasil plural de crenças. Depois não diga que não sabia.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.