Palmeiras pressiona Flamengo nos bastidores do Brasileirão

gilto

Após a declaração do presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, claramente direcionada ao Flamengo, de que “ninguém vai levar o campeonato na mão grande”, devido ao episódio em que o árbitro Sandro Meira Ricci, utilizando-se, fora da Lei, de recurso eletrônico para anular gol impedido do Fluminense, nova manifestação nesse sentido coloca ainda mais pressão na reta final do Brasileirão.

Sob o título “Acompanhamento Policial”, Gilto Avallone, influente membro do COF palestrino, escreveu:

“A partir de agora na reta final do Brasileirão e da Copa do Brasil a diretória de futebol do nosso Palmeiras e principalmente também nosso Presidente tem que todos abrirem, seus olhos para o extracampo.

O queridinho da Globo, o que não é sem razão pois quando televisam seus jogos a audiência sobe, precauções tem que ser tomadas contra ambos, mais a C.B.F.

Causa espanto, como promovem o Flamengo, a impressão que passam é que não há passivo nenhum, administração de profissionais comparados aos clubes europeus e aí pelo mundo afora.

Vamos começar a prestar atenção na atuação dos juízes de seus jogos, contra nós lembram-se como terminou a partida?

Em um lance de arremesso lateral próxima a área do adversário, com o jogador Moises se preparando para arremessa-la em direção ao gol.

O jogo deles domingo é contra um time desesperado a beira do rebaixamento, vamos ficar de olho.”

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.