Corinthians: a surreal entrevista coletiva de Eduardo “gaguinho” Ferreira

Andres Sanches e Eduardo Gaguinho, a criatura

Andres Sanches e Eduardo Gaguinho, a criatura

Ontem, em demonstração clara da fragilidade do presidente do Corinthians, Roberto “da Nova” Andrade, por imposição de Andres Sanches, um espaço do clube, amparado pela exposição de todos os patrocinadores, foi utilizado para difamar a gestão alvinegra em rede nacional.

Surreal!

Tratou-se da entrevista coletiva de Eduardo “Gaguinho” Ferreira, que sequer cargo ocupava no Timão, recém demissionário da pasta adjunta de futebol, antes da apresentação oficial do novo treinador, Oswaldo de Oliveira.

Edu disse que sua saída era oriunda de procedimento inadequado da diretoria na condução da contratação do referido profissional.

Disse ainda que Roberto fez uma escolha pessoal e que não lhe consultou sobre o assunto.

Em síntese, num espaço midiático do clube, com o banner de patrocinadores ao fundo, um torcedor organizado, que sequer era mais dirigente, tratou o presidente do clube como desleal e incompetente.

Manchou, em consequencia, ainda mais o nome do Corinthians.

A referida entrevista, que Roberto, temeroso, teve que engolir, evidentemente foi organizada pelo departamento de comunicação alvinegro, sob comando de Olivério Junior, assessor de Andres Sanches na vida particular.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.