Advertisements
Anúncios

Fernando Capez (PSDB) faz lobby para Luxemburgo assumir gerência de futebol do Corinthians

capez-1

Durante o programa “Assembléia Esportiva”, da TV ALESP, apresentado pelo jornalista Nilson Cesar, o deputado estadual Fernando Capez (PSDB), presidente da Assembléia Legislativa, na condição de conselheiro do Corinthians fez lobby para que o treinador V(W)anderlei(y) Luxemburgo ocupe cargo no clube:

“Eu queria o V(W)anderlei(y) sabe o que ? Gerente de Futebol no Corinthians… escolhe o técnico, manda no técnico, administra tudo…”

“Ele tem que ser mais do que isso (treinador)… ele tem que analisar todas as divisões do Corinthians, de base até o fim, fazer o planejamento…”

Não é o único no Parque São Jorge que faz força para que isso aconteça, ainda mais agora que Eduardo “Gaguinho” Ferreira pediu demissão a mando de Andres Sanches.

Trabalham também por Luxa no Timão outro conselheiro, ex-vice da FPF, Fran Papaiordanou e o médico Joaquim Grava.

Mas nenhum apoio, diante do histórico de Capez, acusado de receber propina da “Máfia da Merenda” parece mais adequado à atual condição de Luxemburgo, recém condenado a um ano e meio de reclusão no Tocantins (convertido em prestação de serviços à sociedade), por falsidade ideológica, quando tentou lançar-se candidato Senador pelo referido estado.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: