Advertisements
Anúncios

Ex-bicheiro André Negão é nomeado, novamente, chefe de gabinete do deputado federal Andres Sanches (PT)

negão pf

Candidato derrotado nas eleições a vereador de São Paulo, o ex-bicheiro André Luiz de Oliveira (PDT), vulgo André Negão, vice-presidente do Corinthians, acaba de ser reempossado Chefe de Gabinete do Deputado Federal Andres Sanches (PT).

Diz o Diário Oficial da União, da presente data:

“Nº 6.257 – Nomear, na forma do artigo 9º, inciso II, da Lei nº 8.112, de 11 de dezembro de 1990, ANDRE LUIZ DE OLIVEIRA para exercer, no gabinete do(a) Deputado(a) ANDRES SANCHEZ, o cargo em comissão de Secretário Parlamentar, SP25, do Quadro de Pessoal da Câmara dos Deputados”

Sanches havia exonerado Negão, meses atrás, logo após a prisão do ex-bicheiro pela “Operação Lava-Jato”, acusado de receber R$ 500 mil em propina da Odebrecht, que, em sequencia, deu início à campanha eleitoral.

Evidencia-se a parceria e a impossibilidade, por razões óbvias, do parlamentar ousar qualquer tipo de afastamento com aquele que sempre funcionou, em todos os sentidos, como “caixa” de suas peripécias.

negao-nomeacao

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: