Advertisements
Anúncios

Grupo de associados lança chapa “Lava-Jato” para eleição no Conselho do Corinthians

Roberto Willian
Roberto William Miguel

Ante-ontem à noite, em imóvel de propriedade do associado Roberto William Miguel, o Libanês, à Av. Dr. Eduardo Cotching 658, reuniu-se um grupo de associados do Corinthians com objetivo de traçar estratégias para a próxima eleição do Conselho Deliberativo, que deverá ser a primeira a utilizar-se do sistema de mini-chapas com 25 integrantes.

Há cerca de um mês o sistema de “Chapão”, anterior, foi substituído pelo acima descrito, mas existe ainda a necessidade de ratificação da mudança em Assembléia Geral, que deverá acontecer em novembro.

O nome da chapa, a primeira lançada no Timão, até então, é sugestivo: “Lava-Jato”.

Faz alusão não apenas a seus integrantes, uma ala mais radical do Parque São Jorge, mas às promessas do grupo de realizar uma devassa nas gestões anteriores, não por acaso com a diretoria inteira investigada pela Polícia Federal.

Em conversa com o blog, Roberto Willian declarou:

“O lema desta chapa são os ditados do saudoso é eterno Presidente, VICENTE MATHEUS: Doar-se e fiscalizar o CORINTHIANS, sempre. Se UTILIZAR ou ROUBAR o CORINTHIANS, nunca.”

chapa-lava-jato-1

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: