Advertisements
Anúncios

O novo treinador do Corinthians

fabio-carille

Assim que assumiu a Seleção Brasileira, o treinador Tite exigiu que todos os seus homens de confiança, que estavam consigo no Corinthians (até mesmo o inconfiável Edu Gaspar), fossem, com ele, contratados, pedido que o presidente da CBF, Marco Polo Del Nero, acuado pela má-fase da equipe e também pelo FBI, não ousou recusar.

Nesta lista não constava o nome de Fábio Carille, novo treinador do Corinthians.

É fácil explicar.

Carille foi levado ao Timão pelas mãos de Mano Menezes, e não apenas a ele, mas aos interesses doutros empresários coligados, entre os quais o ex-presidente do Timão, Andres Sanches, continua a ser subserviente.

Em exemplo: quando a passagem de Tite pelo Corinthians ocorreu concomitantemente com a de Mano na Seleção, o clube pagou os salários de Carille para que este trabalhasse como “olheiro” da CBF.

Tite, por razões óbvias, não se opôs.

Indicador de Cristóvão Borges para o cargo de treinador do Corinthians, Andres Sanches, para aceitar a demissão do apadrinhado, exigiu de Roberto a não interferência em seu esquema de locupletação, mantido agora com a elevação de Carille ao posto de comandante principal do futebol.

Sim, porque mesmo em litígio com o deputado (que o ataca por vias indiretas), o presidente não possui coragem para contrariar seus interesses.

Vale lembrar que o parlamentar já comanda o diretor de futebol, Eduardo “Gauinho” Ferreira, que diz amém a todas as suas ordens, razão pela qual o presidente do clube não empossa, há meses, um diretor, de fato, no departamento.

Além de “ajudar” Mano Menezes, Sanches e demais agentes, Carille possui também seus jogadores, formados num escolinha de futebol, que leva seu nome, sediada em Sertãozinho, interior de São Paulo.

Alguns destes atletas surgiram, nos últimos anos, como por encanto, nas categorias de base do Corinthians.

carille-escolinha

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

2 comentários sobre “O novo treinador do Corinthians

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: