Advertisements
Anúncios

Ajude a reconhecer o marginal que ameaçou de morte o Blog do Paulinho

bandido-ameaca-de-morte

Recentemente, o Blog do Paulinho recebeu ameaça de morte, oriunda de wathsapp registrado em telefone celular ((11) 98929-1069) de propriedade de empresa REDECARD, que tem a MASTERCARD como acionista majoritária.

Blog do Paulinho recebe ameça de morte por telefone da “Rede” (Mastercard)

“O seu filho da puta tá com meu nome no seu blog né. Vou te encontrar. Vou te achar. E vou te matar”

Questionadas, ambas silenciaram, sequer indicando o usuário do aparelho.

Recebemos apoio da ONG inglesa Artigo 19, mas nenhuma manifestação de Sindicatos de Jornalismo, pelegos que são da CUT, facção criminosa à serviço do PT, duramente criticado neste espaço.

Ontem, leitor deste espaço enviou-nos a foto do sujeito que, covardemente, utiliza-se do numeral da REDE para ameaçar quem desmascara bandidos que atuam no esporte e também na política nacional.

Seguindo a dica de nosso colaborador, confirmamos a informação, através de descuido do meliante (escondeu a foto no waths, mas deixou-a ativa no TELEGRAM,  outro serviço de mensagens vinculado ao mesmo celular).

Temos algumas suspeitas, mas ainda assim pedimos a ajuda do leitor para que possamos, sem sombra de dúvidas, identificar o imbecil (abaixo imagem do reflexo do óculos escuro):

bandido-ameaca-de-morte-2

Quem tiver qualquer informação assessoria sobre o marginal, por favor, entre em contato pelo email paulinhonet@terra.com.br ou pelo wathsapp (11) 98402-3121, com a certeza de que terá a identidade preservada.

ameaca-01h07

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: