Erros da Alemanha colocam a França na final da Eurocopa

frança euro

Com humildade, a França soube se defender e explorar os erros da Alemanha na vitória por dois a zero que lhe garantiu a vaga à final da Eurocopa.

Griezmann foi o autor das proezas.

Os franceses iniciaram a primeira etapa dando a impressão de que jogariam para cima, porém, cinco minutos depois, os alemães já dominavam as ações e pareciam fadados a vencer a partida.

Com defesas espetaculares, Lloris garantia o zero a zero, até que, aos 45 minutos, Schweinsteiger, de maneira infantil, cortou cruzamento com a mão, em penalidade bem assinalada pela arbitragem.

Dois minutos depois, Griezmann, com categoria, abriu o marcador.

O segundo tempo seguiu na mesma toada, porém com a Alemanha encontrando mais dificuldades, talvez pelo nervosismo, para concluir.

Quando o fazia, Lloris, espetacular, impedia o gol.

Aos 28 minutos, irreconhecível, a defesa alemã entregou a bola para Pogba cruzar, Neuer falhar (raridade) e Griezmann, oportunista, dar números finais à partida.

No final, após pressão germânica, a França confirmou a classificação e enfrentará, como favorita, uma seleção de Portugal que terá nos pés de Cristiano Ronaldo a única chance de subverter prognósticos, transformando uma improvável conquista num feito que ficará para a história.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.