Advertisements

Bolsominions deviam ir ao Afeganistão, lá não há urna eletrônica

Desenho mostra uma pessoa que tem revólver em lugar de nariz

Da FOLHA

Por JOSÉ SIMÃO

Personagens da semana são Roberto Jefferson, Sérgio Reis e Aras, conhecidos como a nata da nata

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Caiu a Porteira! “PF faz buscas em endereços de Sérgio Reis”! E encontra dez berrantes, 20 santinhos do Bolsonaro e uma prótese peniana. E um carta escrito: “Vamo Quebrar Tudo!”. Rarará! Por que o Sérgio Reis não vai alimentar pombos na praça?

E corre na internet que os bolsominions deviam ir pro Afeganistão: lá não tem Supremo, não tem urna eletrônica e tem arma na mão de todo mundo! E corre na internet uma definição nocauteante: “Talibã, o desaparecimento da mulher”.

E este classificado: “Troca-se um eleitor bolsonarista por uma família de afegãos! Pagamos as passagens!”.

E o Eduardo Bolsonaro é o Talibananinha! Com a quantidade de armas que ele tem em casa devia ser embaixador no Afeganistão. Finalmente a tão desejada embaixada: Cabul!

Personagens da semana: Roberto Jefferson, Sérgio Reis e Aras! A nata da nata! Deputado diz que Sérgio Reis teria usado verba pública em prótese peniana. Quer dizer que ele levanta o pau com o meu dinheiro? E custou R$ 55 mil! Tem controle remoto? Tem show de laser?

E o Aras? O Aras é o procurador que não procura! O Aras tem três apelidos: Bolsonaras, Aras de Pau e Puxa-saco Geral da República! E a pichação no ônibus: “Augusto Aras, Baba Ovo de Verme”. Rarará!

E o Jefferson tá preso em Bangu, vulgo Nova Dubai: quente e cheio de milionários! E esta: “Após prisão de Jefferson, filha cobra Bolsonaro: ‘e o bonito não faz nada?’”. Minha filha, o Bozo não é bonito nem faz nada desde que nasceu! “Em Bangu 8, Jefferson reencontra dr. Jairinho, ex namorado da sua filha.” Isso é Formação de Família!

Piadas Prontas!

  1. “Tem muita gente por aí melhor que eu. Não faço questão de ser presidente, diz Bolsonaro em MT.” Concordo. Tem 211.755.692 melhores! E ele quer ser presidente, sim, senão vai parar na cadeia! Na cela impressa! Rarará!
  2. E em Caxias do Sul tem a Clínica Psiquiátrica Paulo Guedes!
  3. “Gretchen que ser candidata a deputada no Pará.” Ueba! Conga La Conga! Mas a Gretchen é um meme! É a primeira vez que um meme se candidata! Eu voto no meme! O Brasil é um meme que não dorme! E já imaginou juntar a bunda da Gretchen com o peito da Fafá de Belém? Pará bem servido!

Nóis sofre mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: