Advertisements

Quem é o babaca ?

Malaquias, Neymar e Wagner Ribeiro

“Ninguém sabe o que vocês sofrem para estar aí e defender a seleção, vestir essa camisa é um orgulho e vocês fazem isso com AMOR. Agora, vai aparecer um monte de babaca para falar merda, Foda-se. Faz parte, futebol é isso!!! Sou brasileiro e estou fechado com vocês”

(Postagem de NEYMAR, alienado político, moral e comportamental, indiciado criminalmente na Espanha por Sonegação de Impostos, digitada durante festinha nos EUA, entre uma ou outra escapada da barra da calça do papai “espertalhão”, após a eliminação da Seleção Brasileira na Copa América 2016)

Advertisements

Facebook Comments

4 Responses to “Quem é o babaca ?”

  1. Alexandre Salomão Says:

    Babaca é o torcedor brasileiro, mas que está começando abrir o olho com esse estrelinha de merda. Sempre, quando a seleção mais precisa, esse fdp trambiqueiro, junto com o Pai…fica nas baladas e só falando merda. Jogar como homem pela seleção…NADA! Teu futuro é péssimo…se continuar assim, tua carreira vai para o brejo! Siga o exemplo do Messi, que mesmo machucado, jogou pela seleção Argentina e fez 3 gols….seu estrelinha de MERDA!

  2. Junior Melo Says:

    Mas processo todos sofrem não é Paulinho? até mesmo cadeia, por falsas acusações, não atire pedra sem que também não tenha culpa.

  3. João Carlos Sotto Mayor Says:

    Falou o próprio BABACA. Banca até a mulherada para “os parça”…É o verdadeiro trouxa endinheirado….

  4. Urubu libertário (@LucianoUrubu) Says:

    to cagando pro escrete canarinho,num assisti um jogo sequer do time da cbf,pronto.Mas,condenar o moleque por não pagar imposto?! Imposto é roubo,simples assim!!!Tributação involuntária pra máfia chamada estado? quer que jogue mais bola,ok.Quer decidir o que ele faz da vida dele? Quer condená-lo….ae já é demais!!

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto: