Ex-médico da Seleção Brasileira faz lobby para medicamento na Arena Palestra

runco

Amanhã, em evento marcado na Arena Palestra, local em que, de vez em quando, o Palmeiras joga futebol (em gramados deploráveis), será realizado um encontro para realização de lobby para medicamento que promete “revolucionar” o tratamento de lesões de ligamentos e tendões.

Os palestrantes serão o Dr. José Luiz Runco, ex- Seleção Brasileira, e Javier Yangas, ortopedista do Barcelona.

Trata-se do SportVis, do laboratório Biolab.

Os presentes, além de escutar os “vendedores” falarem maravilhas do medicamento (não há conflito ético com a profissão ?) terão direito, ainda, a comes, bebes e tour guiado pelo estádio da WTorre.

Dr. Runco tem hábitos conhecidos nos bastidores do futebol, nem todos elogiáveis.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Esta entrada foi publicada em Sem-categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

2 respostas para Ex-médico da Seleção Brasileira faz lobby para medicamento na Arena Palestra

  1. Daniel Eid disse:

    Nossa hein… quanto viés reprimido nesse post. Colocou como se o Palmeiras jogasse de vez em quando lá. Veja o Scount de jogos desde a reinauguração do estádio e veja quantos jogos foram realizados fora. E outra, só no Brasil as pessoas acham que as outras são bobas, pois uma empresa coloca mais de 600 milhões num empreendimento e não terá retorno ? As vezes vc da umas forçadas hein Paulinho.

  2. Paulinho, admiro o seu trabalho, mas as vezes vc força um pouco a amizade, post sem pé nem cabeça, vc tem algum conhecimento científico ou algo parecido pelas críticas ao medicamento, vc tem a cópia da escritura do Estádio pra dizer que é da Wtorre é proprietária?, pô Paulinho, não força…

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.