Advertisements
Anúncios

COF e Conselho Deliberativo do Palmeiras terão reuniões decisivas sobre contrato com a WTorre

Na próxima quinta-feira (17), o COF do Palmeiras se reunirá para tentar resolver as pendências do complicado contrato entre o clube e a WTorre.

Quatro dias depois (21) será a vez do Conselho Deliberativo, que, além de analisar as deliberações do COF, tem em sua convocação, no item “D”, a seguinte descrição:

“Comentários e Informações do Presidente do Executivo e assessores sobre a construção e operação da Arena (estádio de futebol).”

Ou seja, se até o momento a WTorre nadou de braçada, com a conivência das ineficientes administrações anteriores do Palmeiras, parece que agora o caldo vai entornar, e todas as explicações, desacertos e, quem sabe, “acertos” terão que ser esclarecidos aos conselheiros palestrinos.

Lamentável, para não dizer conveniente, a ausência já anunciada, nas referidas reuniões, justamente dos dois ex-presidentes responsáveis pelo acordo com a construtora.

Belluzzo, que alega ter viagem marcada com antecedência para o exterior, e Della Mônica, com uma desculpa diferente para cada interlocutor.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: