Advertisements

COF e Conselho Deliberativo do Palmeiras terão reuniões decisivas sobre contrato com a WTorre

Na próxima quinta-feira (17), o COF do Palmeiras se reunirá para tentar resolver as pendências do complicado contrato entre o clube e a WTorre.

Quatro dias depois (21) será a vez do Conselho Deliberativo, que, além de analisar as deliberações do COF, tem em sua convocação, no item “D”, a seguinte descrição:

“Comentários e Informações do Presidente do Executivo e assessores sobre a construção e operação da Arena (estádio de futebol).”

Ou seja, se até o momento a WTorre nadou de braçada, com a conivência das ineficientes administrações anteriores do Palmeiras, parece que agora o caldo vai entornar, e todas as explicações, desacertos e, quem sabe, “acertos” terão que ser esclarecidos aos conselheiros palestrinos.

Lamentável, para não dizer conveniente, a ausência já anunciada, nas referidas reuniões, justamente dos dois ex-presidentes responsáveis pelo acordo com a construtora.

Belluzzo, que alega ter viagem marcada com antecedência para o exterior, e Della Mônica, com uma desculpa diferente para cada interlocutor.

Advertisements

Facebook Comments

16 Responses to “COF e Conselho Deliberativo do Palmeiras terão reuniões decisivas sobre contrato com a WTorre”

  1. Eduardo Says:

    Paulinho voce deveria ir cobrir esta reuniao…..vai que eles servem um jantar…….kkkkkkkkkk

  2. Jéferson Santana Says:

    Imagino que o Paulo Nobre deve estar arrependido de ter assumido a presidência do Palmeiras. Vejam só como a vida dele mudou para pior:

    -Antes de ser presidente do Palmeiras as preocupações do Nobre eram colecionar porquinhos de pelúcia e viajar pelo mundo brincando de ser piloto de rally, gastando assim a fortuna herdada do papai.

    -Agora, é presidente de um time de segunda divisão que caminha a passos largos para deixar de ser considerado grande. Recebeu uma herança maldita de péssimas administrações (Beluzzo, o “super” economista e Tirone, o Bananão) com muitas dívidas e contratos “estranhos”.

  3. Porks Says:

    Infelizmente, esse atual presidente Paulo Nobre não tem luz própria. E esse “imbróglio”…que na verdade, não houve imbróglio algum, pois, a empreiteira está certa, pois, está seguindo o contrato assinado pelos ex-presidentes. Contrato esse, que ficou à disposição de todos, por longos anos, e estranhamente, esses mesmos cidadãos (Mustafá, Gilto Avalone e Piraci) + o pau-mandado do Paulo Nobre, estão querendo se aparecer pros holofotes das mídias, inclusive esse mesmo blog aqui, que é abastecido pelos 3 citados cidadãos acima. O Nobre pq tem favores a pagar pro Mustafá, que o ajudou a se eleger, e está no cargo como fantoche. E os outros não mereçem nem serem mencionados aqui, pois, o QI são baixissimos, e estão no clube pra tumultuar, e conseguirem benesses políticos.
    O contrato assinado é ÓTIMO pro Palmeiras. Fato mais que provado! E se basearmos nos contratos dos Gambás, Grêmio e um eventual contrato do puxadinho Bambi, que gastarão o mesmo valor da construção a arena Palmeirense, e é uma cópia da Allianz Parque, e que os mesmos ficarão nas mãos das “futuras empresas”, o feito pelo Verdão dá de 10 a 0.
    Uma eventual, absurda e patética quebra de contrato, não seria péssimo só pra empreiteira, como alguns jumentos carcamanos dizem, pois, além dos naturais atrasos na briga judicial (dizem ser 3 anos), ainda teremos os milhões que poderiam ser ganhos por ambos durante esse período…que convenhamos: serão muito mais que algumas milhares de cadeiras cativas. E depois…imagina o estrago que faria na praça? Pois, como o Palmeiras encontraria uma outra empreiteira nesses moldes, sendo que…todos já ficariam sabendo que o Palmeiras não cumpre o que assinou? Que alguns “notáveis” (verdadeiros VERMES), estão lá só pra tumultuar (só por serem oposição), e só encherem o saco, fazendo a politica rasteira e atrasada? E a “futura” empreiteira sabendo que terão que conviver por 3 décadas com uma casta de carcamanos idiotas, babacas, jumentos e gananciosos…que trataram e tratam o clube como quintal das vossas casas? Olha…estou pra dizer que será quase IMPOSSÍVEL encontrarem alguma outra empreiteira OTÁRIA, que façam um acordo maravilhoso desse com o Palmeiras (vide o contrato feito pelo rival Gambá), como a Wtorre fez. Portanto, o Palmeiras é muito maior que esses 4 idiotas que estão tumultuando o andar das obras e o crescimento do Palmeiras. Esses 4, e os demais envolvidos, caso haja esse absurdo de parar as obras (via justiça) , que entrem tbm na justiça pedindo reparos financeiros, e os prejuízos causados por esse quarteto de babacas, de jumentos.

  4. anti corru_PT_os Says:

    e o super clássico da B ontem, heim? Icasa deu show!!

  5. Nave Espacial Allianz 2014 Says:

    Não existe a menor possibilidade das obras pararem, como muita gente quer.

    Paulo Nobre vai fazer o MELHOR para o PALMEIRAS, a partir de 2014, ou até mesmo esse ano será anunciada algumas BOMBAS que vai deixar a concorrência de cabelo de pé.

    Enfim, o CAMPEÃO DO SÉCULO vai acordar.

  6. Palmeirense 2013 Says:

    Lamentável é o não comparecimento do Della Monica. O Beluzzo ainda tem uma justificativa plausivel. Porém, isso não impede que outras pessoas que estavam envolvidas à época na aprovação do contrato estejam presentes. Caso do atual presidente do CD e tambem do advogado responsavel pela analise da documentação.

  7. Nave Espacial Allianz 2014 Says:

    Porks…

    Cara, você está completamente equivocado nessa sua análise, eu praticamente fui criado dentro do PALMEIRAS, conheço muita gente grande lá, tenho absoluta confiança que o Paulo Nobre está defendendo os direitos da SEP, e não do Mustafá.
    Essas pessoas que você citou estão encostadas no Palmeiras, vivem apenas de fofocas.
    Vai por mim, o PALMEIRAS vai entrar em uma nova fase.

  8. Nave Espacial Allianz 2014 Says:

    Porks..

    Se o contrato com a Worre apresenta brechas, qual o problema do PALMEIRAS querer barganhar mais??? não seja CONFORMISTA, O PALMEIRAS PODE MAIS….
    Como você mesmo citou o contrato é ÓTIMO, mas pode ficar EXCELENTE.

    OS RIVAIS SÓ VEREMOS PELO RETROVISOR!!!!!!!!!!!

  9. As Bambinetes estao descontroladas Says:

    A BUGRINADA PIRA.

  10. Porks Says:

    Desculpe Nave Espacial Allianz,

    Não curto politica do Palmeiras, pois, ela é atrasada, mentalidade de donos de pizzarias. O Paulo Nobre não manda nada lá, pois, o Mustafá é quem dá as cartas, pois, tudo que o Nobre faz, antes ele pede “conselhos ao seu mentor”. E esse imbróglio todo tem o dedo, pés, e claro, mente cabeçuda dele. Pois, o mesmo Mustafá, antes de fecharmos com a Wtorre, arrumou uma briga enorme com a mesma, por causa de 1 dúzia de vagas no futuro estacionamento. E segundo dizem, o Mustafá foi ao encontro do Walter Torre com um papel de pão de padaria.
    Infelizmente, ainda teremos que conviver com isso…e se prorrogará até o dia que esse verme morrer. Enquanto isso…teremos sempre esse festival de horrores, onde pra algum presidente se eleger, terá que pedir bênção pra esse verme. Ele (Mustafá) faz parte de uma 1/2 dúzia de vermes que estão lá pra encherem o saco, e tumultuar, e fazer de tudo pra apequenar a instituição..tudo pra levar vantagens.
    Não gosto dessa história de “brechas” e oportunismos baratos, pois, estamos falando de uma construtora, que fez um acordo com HOMENS DE PALAVRAS, TUDO EM NOME DA S.E. PALMEIRAS, E o que o atual presidente tem a fazer é: HONRAR O QUE FOI ASSINADO. Nada além disso. Ponto final.
    No mais…como ficará a “parceria” com a mesma empreiteira, depois dessa babaquice toda, e desse “oportunismo barato”? Pois, não esqueçamos que a mesma estará “junto” com o Palmeiras durante 3 décadas. O que se poderia fazer com a Wtorre, seria uma consulta…isso em sigilo, a 4 paredes… e não ficar expondo o clube e a empreiteira ao ridículo nas mídias. Estamos falando numa obra de quase 600 milhões, onde a Wtorre, já construiu antes (a pedido do Palmeiras) os prédios do clube social, e está com quase 70% das obras da Allianz Parque prontas, com os namings rights fechado (por uma $$$ excelente), e ainda com a potência da AEG como parceiras, que irá gerir a Allianz Parque, e que são extremamentes profissionais, entendem do ramo que atuam, pois, elas gerenciam as mais famosas arenas do mundo.
    Sinceramente…a imagem que essa 1/2 dúzia de carcamanos está passando à todos no mundo dos business, é um amadorismo brutal. Infelizmente! Essa é a minha opinião.

  11. Nave Espacial Allianz 2014 Says:

    Você mais uma vez está completamente equivocado, mas o tempo falará por mim…

    Viva o Palestra!!!!!

  12. Alviverde/SP Says:

    Deixando um pouco de lado esse assunto da arena, que coisa FEIA esse ELENCO(time é uma coisa, elenco é OUTRA) do Palmerias, hein??? As desculpas de sempre de estar desfalcado nâo colam mais. Subir vai subir, mas em 2014, com o TIME completo ainda poderá disputar vaga para a Sulamericana no MÁXIMO. Mas se ficar DESFALCADO, seja por contusões ou supensões, aí provavelmente vai lutar para não cair DE NOVO. Alguns jogadores desse ELENCO atual, mal tem condições de disputar uma série C!!! O Kleina também já mostrou a sua capacidade máxima, e não tem mais o que mostrar. Vamos precisar de um técnico à altura para uma série A e mais MEIO TIME de reforços de PESO, que possam fazer a DIFERENÇA, se não…vai ser um ano de CENTENÁRIO de SOFRIMENTO, com arena ou sem arena…MEXAM-SE, srs. dirigentes!!!!!

  13. H@milton Says:

    Meu ICASA minha vida!
    Já que a wtorra não faz talvez a Dilma faça!
    Perderam do ICASA fora de ICASA!
    Novo produto da apple, I CASA!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Estão tentando o ITORRE, mas como não vem, vai ICASA mesmo!

    ICASAINSEGURANZARENA, NOVO ENTULHO ETERNO NO CENTRO DA CIDADE, ANTES ERA AQUELE HOTEL NO ANHEMBI!

  14. Luiz Says:

    Nave Espacial Allianz 2014 Disse:
    outubro 16, 2013 às 12:30 pm
    Porks..

    Se o contrato com a Worre apresenta brechas, qual o problema do PALMEIRAS querer barganhar mais??? não seja CONFORMISTA, O PALMEIRAS PODE MAIS….
    Como você mesmo citou o contrato é ÓTIMO, mas pode ficar EXCELENTE.

    OS RIVAIS SÓ VEREMOS PELO RETROVISOR!!!!!!!!!!!
    ============================================

    Cara esse seu pensamento em levar vantagens indevidas é o que faz os fétidos e ratazanas (Mustafá, Gilto, Piraci, Frizzo, Palaia, etc.), que há anos afundam o Palmeiras. Talvez por conviver muito lá dentro, como disse, tenha aprendido tais princípios.
    Homens de VERDADE, fazem acordos até com o fio de bigode.

    Vc pensando dessa forma, é como aceitar um troco entregue errado por um caixa de mercearia e Não devolver, pois se acha “esperto” em levar vantagens com o dinheiro que será descontado daquele assalariado que trabalha no caixa.

    Sejamos honestos com quem quer que seja e assim teremos a consciência sempre tranquila.

    E viva o Palmeiras !!!

  15. joao jose cury Says:

    A diretoria da S.E.Palmeiras está dando passos certeiros e bem dosados. A sua meta no momento é o retorno ao Brasileirão A. Na verdade já chegou lá.Com a adoção de um planejamento bem flexível o Palmeiras deve focar e ter como meta, a partir de 2014, a conquista do Brasileirão, a seguir a Libertadores e fechando o ano a sonhada consquista do campeonato mundial interclubes. Essa tarefa deve contar com a liderança do jovem Presidente Paulo Nobre e de seus principais conselheiros. Todos devem se manter conectados com as metas fixadas pela Diretoria. Não podemos desviar o foco e devemos ser perseverantes. Romper os obstáculos. Se cair ou tropeçar no caminho, levantar e continuar a luta. Será luta árdua,contínua até a vitória final. Um poeta já disse: a vida é combate, que os fracos abate,que os fortes e os bravos só faz exaltar. Avante Palmeiras.

  16. dave Says:

    amigo paulinho, gostaria de saber, o seu arnaldo tirone tambem nao faz parte do rolo ai? ele vai comparecer a essa reuniao?? porque pelo oq eu ouço o benja falar, foi na gestao dele que o contrato foi assinado.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.


%d blogueiros gostam disto: