Advertisements
Anúncios

No aniversário da Vila Belmiro, Santos decidiu jogar… no Pacaembu

É absolutamente desnecessário explicar a importância da Vila Belmiro, que no último dia 12 completou 97 anos, não apenas na vida do Santos, mas no contexto da história do futebol mundial.

Nela, o melhor time de todos os tempos desfilou toda a sua arte, com Pelé e companhia, sem falar, depois, na iniciação do mais recente de seus gênios, o garoto Neymar.

Porém, de maneira absolutamente inexplicável, a diretoria do Santos, em vez de jogar no palco que aniversariava, podendo realizar as justas homenagens, decidiu mandar a última partida, contra a Ponte Preta, no estádio do Pacaembu.

A revolta, entre conselheiros, torcedores e associados foi enorme, mas pouco sentida pelos dirigentes, que parecem mais preocupados em realizar “negócios” do que em se inteirar sobre a história do clube, absolutamente desconhecida de boa parte dos atuais gestores.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

14 comentários sobre “No aniversário da Vila Belmiro, Santos decidiu jogar… no Pacaembu

  1. Curicanaram o Santos

    Filial do Small Clube Alvinegro Gaivotas da Fiel

  2. “Melhor Time de Todos os Tempos”???????
    E eu pensando que foi o Real Madrid, de Puskas, ou o Benfica de Eusébio, ou Ajax de Cruyff, ou o atual Barcelona…

  3. Estes diretores atuais são os mesmos que proibiram a entrada do grande Zito para assistir um jogo, pois, ele estava devendo um boleto referente à pintura das cadeiras cativas, coisa que ele nem sabia. Este pessoal tem que ser expulso do Santos, eles estão dando dinheiro para os bandidos das organizadas e ainda vão ficar mais 1 ano fazendo tudo que é tipo de sacanagem com os santistas. Ficam com o nome em evidência e daqui à pouco ainda são eleitos para um cargo politico, adquirem imunidade e não precisam se explicar de nada que fizeram.

  4. Uma tremenda falta de respeito com o Rei dos Amistosos. O Sazonal Futebol Clube não merece este tipo de sacanagem. Tem uma bela história os jogadores da década de 1960 que venceram muitos jogos no mini-estádio (tem 1000 m² a mais que a Fazendinha).

    Perderam a oportunidade de lotar o mesmo, pois colocariam 10 mil, ou seja, 3 mil a mais do que colocaram no Pacaembu (e tem o tal promotor falando que terão média de público superior ao Timão, bom contador de piadas). Como são provincianos estes dirigentes do Sazonal.

  5. EU – ABSOLUTIS VERITAS Disse:

    outubro 16, 2013 às 11:12 am

    O alienado vai querer desmerecer a historia do Santos, do Pelé e outros….

    Só um curicano alienado mesmo pra fazer isso!!!

  6. Você mandou meio mal nessa Paulinho. Realmente a Vila merece as homenagens, mas o problema é que ninguém de lá vai no estádio…a torcida aqui de Sampa é que é injustiçada…os piores públicos do Pacaembu (7 ou 8 mil,como nesse jogo) são mais que a média na Vila…
    E Santos é menos dependente de seu estádio do que se pensa, nem um quarto dos títulos foi conquistado lá…

  7. Adoro ver os comentários os invejosos!!! NÃO ADIANTA TRAVECOS DA ZONA LOST. Em qualquer canto do Globo, quando se fala de futebol brasileiro, o Santos sempre vem a mente dos gringos, depois os Bambis e o Flamengo. Já o Small Club Gayrinthians from Itaquera ninguém sabe que existe!!! kkkkkkkkkkkkkk

  8. Pedro Pontes Disse:
    outubro 16, 2013 às 3:25 pm

    Concordo. Afinal, qual outro time levou 12 gols do Barcelona em apenas 2 jogos?

  9. pqp ein paulinho, voce deve saber melhor que eu, essa diretoria ta acabando com o santos, com o laor a coisa ja tava indo mal ( no segundo mandato)agora com esse tal de odilio, o santos esta igual a musica do nei franco: tava na beira caos, tava na beira do mal…

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: