Advertisements

Após chorar por José Maria Marin, Dep. Campos Machado (PTB) defende José Dirceu (PT)

campos machado

Assim que o presidente da CBF, José Maria Marin, foi preso pelo FBI, um de seus mais próximos amigos, o Dep. Campos Machado (PTB), subiu à tribuna da Assembléia Legislativa de São Paulo, fez discursos de desagravos, moveu moções de repúdio, quase chorou.

https://blogdopaulinho.com.br/2015/05/29/tente-nao-rir-campos-machado-ptb-defende-jose-maria-marin/

Recentemente, noutra dessas reuniões, petebista, para perplexidade do próprio partido, decidiu defender o mensaleiro e petroleiro José Dirceu (PT), em fala que buscou comover os deputados citando a mãe do ex-ministro petista:

“Sras. Deputadas e Srs. Deputados, imaginem um homem com 70 e poucos anos de idade ser condenado a 23 anos de cadeia. É prisão perpétua ou pena de morte?

Vou repetir: um homem com quase 75 anos de idade é condenado a 23 anos pela chamada teoria do domínio do fato. Este homem tem sua vida ceifada. Esse mesmo magistrado decide retirar a mãe desse homem, uma senhora de 96 anos de idade, da casinha em que mora em Passa Quatro, Minas Gerais.

O que é justiça?

Uma condenação desse porte é questionável, mas objetivar, tirar a casinha de onde mora uma senhora de 96 anos de idade é uma tortura, é uma dupla condenação.

Não se trata de um companheiro político meu, não se trata de membro do meu partido. Trata-se de um adversário político, porém, meu amigo.

Estou aguardando a bancada do PT vir à tribuna, deputado José Zico Prado. Estou aguardando que a bancada do PT venha a esta tribuna e tenha a mesma posição que a minha. Não é compatível com a Justiça uma condenação do meu amigo ex-ministro José Dirceu a 23 anos, com setenta e poucos anos de idade.

Querem o quê? Matá-lo? Prisão perpétua? Pena de morte?”

Por sorte, que revela até distinção de procedimentos, tempos atrás, ao citar este jornalista, na mesma tribuna, Campos Machado tentou “ofender”, ligando nosso trabalho ao de Juca Kfouri e do então deputado Federal Romário.

https://blogdopaulinho.com.br/2013/11/06/campos-machado-ptb-vocifera-contra-blog-do-paulinho-deputado-romario-juca-kfouri-e-mente-novamente-na-assembleia/

Melhor defesa impossível, que o blog tem pendurada na parede como atestado de idoneidade.

Advertisements

Facebook Comments

2 Responses to “Após chorar por José Maria Marin, Dep. Campos Machado (PTB) defende José Dirceu (PT)”

  1. luizdireg Says:

    Campos “Peruca Tingida” Machado: Mais um desses baixo clero insignificante que existem no já fraco meio político.

  2. Nelson Coutinho Says:

    Será que o Dirceu teria o mesmo agrado : http://g1.globo.com/politica/operacao-lava-jato/noticia/2016/06/acordo-de-delacao-preve-que-cervero-deixe-prisao-dia-24-e-devolva-r-17-mi.html ?
    Será que encontrarão riquezas iguais?

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto: