Advertisements
Anúncios

Destino de Eduardo Cunha está nas mãos de Edir Macedo (IURD)

russomano e edir macedo

As estimativas da votação do relatório que pede a cassação do Deputado Federal Eduardo Cunha (PMDB-RJ) por falta de decoro parlamentar indicam, até o momento, sua absolvição.

Há declarados 10 votos contra 9, restando apenas uma indefinição, que, em empatando, levará a disputa para o voto de minerva, do presidente do Conselho, deputado José Carlos Araújo (PR-BA).

Ocorre que a responsável por decidir se Cunha deverá ou não ser banido da Câmara é a deputada federal “Tia Eron” (PRB-BA), que foi indicada ao partido de Celso Russomanno pela IURD, do estelionatário da Fé, Edir Macedo.

É nas mãos dele que está a decisão do futuro de Cunha.

Não há hipótese da referida deputada votar sem seguir a indicação da “igreja”, nem mesmo por ordem de Russomanno, que, recentemente, precisou também do dinheiro e apoio da Universal para bancar candidatura à Governador de São Paulo.

Levando-se em consideração os hábitos de Eduardo Cunha, praticados e aprovados por Edir Macedo, espera-se por muitas “negociações” nos dias que antecederão a derradeira votação.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: