Campos Machado (PTB) vocifera contra Blog do Paulinho, Deputado Romário, Juca Kfouri, e mente, novamente, na Assembléia

campos machado

Soubemos, à pouco, de um discurso realizado pelo obscuro Deputado Campos Machado (PTB), beijador de mãos contumaz de José Maria Marin, presidente da CBF, a quem defende caninamente – com o devido respeito aos cães – realizado em maio deste ano, em que sua ira pela exposição de verdades deste blog o fez perder a cabeça, e gritar insanidades, não apenas contra este jornalista, mas também citando Juca Kfouri e o Deputado Romário.

Entre as matérias que o deixaram, tudo indica, temeroso, está a publicação de sua “ficha corrida”, que pode ser conferida, novamente, no link abaixo:

http://blogdopaulinho.wordpress.com/2013/06/07/a-ficha-corrida-de-campos-machado-o-escudo-de-jose-maria-marin/

Machado, no referido discurso, tratou-nos como “assecla”, “membro da quadrilha de Juca Kfouri e de Romário”, “bandido”, “estelionatário”, entre outras barbaridades.

Na verdade, sequer percebeu que, ao colocar nosso trabalho em lado oposto à sua vida política, tratou de qualifica-lo positivamente, numa espécie de “premiação” da qual seremos sempre muito gratos.

Logo após os insultos, que o político, evidentemente, só teve a coragem de proferir por estar amparado pela Lei da “imunidade Parlamentar”, que dá o direito da liberdade de expressão a parlamentares de bem, porém, proporciona aos boçais uma súbita “coragem”, nunca demonstrada na vida particular, Campos Machado disse ainda que iria nos processar pela publicação.

Mentiu.

Nunca o fez.

Até porque tudo o que publicamos a seu respeito é a mais pura expressão da verdade, comprovada por documentos que podem ser acessados por qualquer cidadão.

CONFIRA ABAIXO AS “HOMENAGENS” DE CAMPOS MACHADO AO BLOG DO PAULINHO, QUE RECUPERAMOS ATRAVÉS DO “DIÁRIO OFICIAL”

Campos Machado e Paulinho - 06-2013

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Esta entrada foi publicada em Sem-categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

21 respostas para Campos Machado (PTB) vocifera contra Blog do Paulinho, Deputado Romário, Juca Kfouri, e mente, novamente, na Assembléia

  1. Gabriel disse:

    Paulinho não sou advogado, mas ele pode, na tribuna lhe qualificar de “bandido, estelionatário e mau caráter “??? Aliás de bandido o fez reiteradamente, não há sequer quebra de decoro???

    Abraço, sou seu leitor aqui no Sul.

    Paulinho: A figura dele, por si, é uma quebra de decoro… mas, na verdade, o fato dele me “ofender” é ótimo. Teria que processá-lo se dele recebesse elogios. Ai sim estaria difamado…

  2. Nuno disse:

    Ui, Machadinho ficou “nervioso”… creda!

  3. MOSQUETEIRO disse:

    Esse Zé Maria Marim ai, é aquele saopaulino que ajudou os bambis a sair do z4 mandando a juizada marcar penaltis e gols ilegais a favor do time mais sujo do planeta?

    sao paulo o rei do apito amigo.

  4. Zé da roça disse:

    Manda este animal pro inferno PAULINHO….

  5. Herbert disse:

    Paulinho, você não teme pela sua vida ao enfrentar esse tipo de gente ?

    Seu trabalho incomoda muita gente, eu admiro isso.

  6. anti_corru_PT_os disse:

    esse CM do PTb tem uma cara da GAIVOTA…

  7. luiz disse:

    O “peruquinha” também tem longo histórico de colaboração com o PSDB em São Paulo…

  8. Gerê Fernandes disse:

    Discordo do mosqueteiro: o rei do apito amigo é o inter; o spfc é o príncipe, se bem que o spfc é filial do inter desde 2006.

  9. Bruno disse:

    Paulinho, vale lembrar que o Sr. Romeu Tuma Jr., foi nomeado Delegado Nacional Anti-Pirataria, e através de investigações foi descoberto que mantinha ligações Li Kwok Kwen, conhecido como Paulo Li ( Maior Contrabandista do Brasil ) , foi descoberto que varias aprensões desse cidadão eram liberadas rapidamentes sem muita burocracia, o que é incrivel em um pais como o nosso.
    Estranhamente o Sr. Romeu Tuma Jr., depois que foi descoberto que ele fez uma viajem no jato particular desse cidadão acompanhado do mesmo, declarou que mantinha uma amizade pessoal e que não misturava relações pessoais com trabalho.
    Abaixo algumas reportagens que esclarecem o carater do cão de guarda do Sr. Deputado:

    http://g1.globo.com/politica/noticia/2010/06/ministro-da-justica-exonera-romeu-tuma-jr.html
    http://www.muco.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=458:caso-romeu-tuma-jr&catid=34:sala-de-escandalos&Itemid=53 http://blogs.estadao.com.br/joao-bosco/tuma-jr-e-a-mafia-chinesa-dormindo-com-o-inimigo/

  10. Fernando disse:

    Duvido muito que este Sr. procure realmente o Delegado Romeu Tuma Jr., porque corre sério risco de ir para o xilindró por conta de sua extensa ficha criminal. Resta-nos esperar do Sr. Romeu Tuma Jr, o mínimo de bom senso para enquadrá-lo de vez. Só mais uma perguntinha, “Quem é CAMPOS MACHADO ?????” , seria apenas um “aspone” da Máfia do Futebol Brasileiro?

  11. cido disse:

    Farinha….farinha …. mesmo saco…mesmo saco….!!!

  12. Empreiteiro disse:

    Gosto muito do Dr. Campos Machado, que sempre ajudou a população da região de Barretos. Contudo, acho que se existe corrupção, essa tem que ser apurada. E o Paulinho deveria fazer com que o Dr. Campos repetisse o que disse sobre ele na frente de um juiz de direito.

  13. Rafael disse:

    Dentro da nossa realidade: o que é melhor? Um partido da situação totalmente mobilizada contra o povo, o próprio país, ou um partido da oposição majoritariamente mobilizado pela bem do povo, de seu próprio país?

    Lembrem-se o que aconteceu com a Venezuela e Cuba.

  14. Edson Matos disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse campos machado é um tremendo cara de pau

  15. Alexlyzardo disse:

    Confessa Paulo! Por um momento tu sentiu orgulho de si mesmo! Afinal de contas estes momentos são impagáveis! Por estas que seu trabalho vale a pena! Nem que seja por ao menos 15minutos! Mas por 15 longos minutos voce “incomodou” alguém! por 15 longos minutos voce foi tema de uma “prosa” que se sentiu ofendido no “direito” de não ser “Direito” aos olhos da “Legalidade”! da “Verdade” e do Bom Senso! Que tu continue incomodando muitos outros!

  16. Aquilino Cal Cal disse:

    qualificar de “bandido, estelionatário e mau caráter “ é, de acordo com o código penal civil, crime de calúnia. O senhor Campos Machado teria que provar o que diz, caso contrário, nem a tal imunidade diplomática lhe salvaria!

  17. Wilbar disse:

    Paulinho: não perca seu tempo com esse pulha …Todos conhecem esse cara…..

  18. Rafael disse:

    Aquilino Cal Cal Disse:
    novembro 6, 2013 às 1:51 pm

    Se me permite: na realidade, se trata de injúria. Para ser calúnia, teria de descrever um fato típico (um fato que é previsto por lei como crime). Por exemplo: Romeu é homicida (injúria); Romeu matou Paulo (calúnia).

  19. Luiz disse:

    Essa moça, travestido de deputado, tá nervosa pelo fato de até agora, seus assessores não terem conseguido colocar na cabeça dele, uma peruca menos cafona que a usada por ele neste momento.

  20. Neto disse:

    em avare que fica no interior de sp esse deputado campos machado tem uma rádio que fica metendo o pau nos políticos a mando dele, é uma sacanagem. ele fez aliança com um antigo adversário da rádio interativa só para ter votos na próxima eleição

  21. Pingback: Após chorar por José Maria Marin, Dep. Campos Machado (PTB) defende José Dirceu (PT) | Blog do Paulinho

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.