campos machado

Soubemos, à pouco, de um discurso realizado pelo obscuro Deputado Campos Machado (PTB), beijador de mãos contumaz de José Maria Marin, presidente da CBF, a quem defende caninamente – com o devido respeito aos cães – realizado em maio deste ano, em que sua ira pela exposição de verdades deste blog o fez perder a cabeça, e gritar insanidades, não apenas contra este jornalista, mas também citando Juca Kfouri e o Deputado Romário.

Entre as matérias que o deixaram, tudo indica, temeroso, está a publicação de sua “ficha corrida”, que pode ser conferida, novamente, no link abaixo:

http://blogdopaulinho.com.br/2013/06/07/a-ficha-corrida-de-campos-machado-o-escudo-de-jose-maria-marin/

Machado, no referido discurso, tratou-nos como “assecla”, “membro da quadrilha de Juca Kfouri e de Romário”, “bandido”, “estelionatário”, entre outras barbaridades.

Na verdade, sequer percebeu que, ao colocar nosso trabalho em lado oposto à sua vida política, tratou de qualifica-lo positivamente, numa espécie de “premiação” da qual seremos sempre muito gratos.

Logo após os insultos, que o político, evidentemente, só teve a coragem de proferir por estar amparado pela Lei da “imunidade Parlamentar”, que dá o direito da liberdade de expressão a parlamentares de bem, porém, proporciona aos boçais uma súbita “coragem”, nunca demonstrada na vida particular, Campos Machado disse ainda que iria nos processar pela publicação.

Mentiu.

Nunca o fez.

Até porque tudo o que publicamos a seu respeito é a mais pura expressão da verdade, comprovada por documentos que podem ser acessados por qualquer cidadão.

CONFIRA ABAIXO AS “HOMENAGENS” DE CAMPOS MACHADO AO BLOG DO PAULINHO, QUE RECUPERAMOS ATRAVÉS DO “DIÁRIO OFICIAL”

Campos Machado e Paulinho - 06-2013

Facebook Comments