Advertisements
Anúncios

Convocação de Felipão desfaz injustiça de Mano Menezes

Quase todos os nomes da lista divulgada, agora há pouco, pelo treinador da Seleção Brasileira, Luis Felipe Scolari poderiam ser tratados como “pule de 10”, em linguagem conhecida pelo “ex-bicheiro”e conselheiro do Corinthians, André Negão.

Ou seja, não surpreenderam.

Nem mesmo o nome de Robinho, adiantado ontem pelo PVC, e que terá sua derradeira chance nos dois amistosos que estão por vir.

A única surpresa, de fato, foi a convocação do ex-corinthiano Willian, hoje no Chelsea.

Além de justa, desfez uma “sacanagem” tremenda cometida pelo treinador anterior, Mano Menezes, que, obedecendo a um acordo – segundo dizem, com valor de USS$ 3 milhões – firmado com o empresário Franck Henouda, convocou meio time do Shahktar Donetsk, mas não se “lembrava” nunca, justamente, do melhor jogador da equipe.

Mistério esse fácil de explicar.

Willian foi negociado para o exterior com a interferência de Henouda, Carlos Leite e do pai do atleta, Severino, também agenciador de jogadores.

Leite e Severino entraram em conflito, e, com a chegada de Mano Menezes à Seleção, agenciado pelo primeiro, quem pagou o pato foi Willian.

Com Lucas perdendo prestígio com Felipão a cada convocação, não seria de se estranhar que, em caso de boas atuações nos próximos jogos, a surpresa se torne realidade na lista final para Copa do Mundo de 2014.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: