Advertisements
Anúncios

Convocação de Felipão desfaz injustiça de Mano Menezes

Quase todos os nomes da lista divulgada, agora há pouco, pelo treinador da Seleção Brasileira, Luis Felipe Scolari poderiam ser tratados como “pule de 10”, em linguagem conhecida pelo “ex-bicheiro”e conselheiro do Corinthians, André Negão.

Ou seja, não surpreenderam.

Nem mesmo o nome de Robinho, adiantado ontem pelo PVC, e que terá sua derradeira chance nos dois amistosos que estão por vir.

A única surpresa, de fato, foi a convocação do ex-corinthiano Willian, hoje no Chelsea.

Além de justa, desfez uma “sacanagem” tremenda cometida pelo treinador anterior, Mano Menezes, que, obedecendo a um acordo – segundo dizem, com valor de USS$ 3 milhões – firmado com o empresário Franck Henouda, convocou meio time do Shahktar Donetsk, mas não se “lembrava” nunca, justamente, do melhor jogador da equipe.

Mistério esse fácil de explicar.

Willian foi negociado para o exterior com a interferência de Henouda, Carlos Leite e do pai do atleta, Severino, também agenciador de jogadores.

Leite e Severino entraram em conflito, e, com a chegada de Mano Menezes à Seleção, agenciado pelo primeiro, quem pagou o pato foi Willian.

Com Lucas perdendo prestígio com Felipão a cada convocação, não seria de se estranhar que, em caso de boas atuações nos próximos jogos, a surpresa se torne realidade na lista final para Copa do Mundo de 2014.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

31 comentários sobre “Convocação de Felipão desfaz injustiça de Mano Menezes

  1. Três jogadores criados no Corinthians (Marquinhos, Willian e Jô) foram convocados. Caramba, as categorias de base do clube são uma porcaria mesmo…

    Paulinho: Dr. Orelha, dois deles são da administração de Dualib, Marquinhos, da atual, foi vendido a preço de banana ao exterior…

  2. E o chilique do treinador ultrapassado a uma pergunta do repórter da Folha, que baixaria, hein??. E atrás estava o puxa saco mor, batendo palmas, que certa vez você disse ser uma das demissões exigidas pelo treinador para assumir a seleção, o tal do Rodrigo Paiva. E os jogadores empresariados pelo Kia, amigo do Felipão?

  3. Bom, fui xingado de forma deselegante, mas pelo menos não fui censurado. Já é um avanço…

  4. Fielzão 2013, BEM LEMBRADO, adm de fulano ou cicrano e se foi vendido barato não importa, o q IMPORTA é q foram REVELADOS no Corinthians, estamos falando de bola no campo, se nossos diretores são incompetentes é outra história, o q falta é o blogueiro levantar a orelha e enxergar o obvio, e dar um credito pra quem revelou esses jogadores.

  5. Willian, Jô, Marquinhos, Everton Ribeiro e outros menos brilhantes mas que poderiam ter ajudado mais como Rony (Herta Berlim) Nilton (Cruzeiro) e Dodô (Roma)… Me dói saber que todos foram revelados,mas pouquíssimo aproveitados no meu time.

  6. Já são QUATRO os ex-jogadores do Corinthians na seleção: Marquinhos, Paulinho, Jô e William, sendo que 3 foram FORMADOS no Timão: William, Jô e Marquinhos…..
    E era para ter mais 3 corintianos: Cássio, Ralf e o Pato ( este só não está pela má fase)e ainda temos o Gil…..
    Vaaaaaai Corinthians!!!

  7. Tá bom Paulinho e qual convocação vai desfazer a injustiça do Felipão não ter convocado o Romário na Copa de 2002?

  8. Willian não foi sodomizado pelo Mané da Carne “fresca” no sítio do Vando pq o mlk tem um pai presente….

    Aliás, foram os 2 q confirmaram as denuncias q havia pedofilia na base Gaivota

  9. Peixoto-Pres.Prudente/SP Disse:
    outubro 31, 2013 às 5:35 pm

    Cassio…..Ralf……PATO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Cassio é um mao de alface, tem sorte de ser grande
    Ralf é um pereba, o Paulinho maquiava o futebolzinho fraco dele

    PATO….kkkkkkkkkkkkkk……nao preciso comentar….

    PEIXOTOTA…acho que a gaviotagem nao te faz bem….

  10. Só lembrando a “turma do apelido” que quem levantou a ultima copa do mundo como capitão da seleção foi o Cafu.
    E não interessa onde o jogador foi formado. Pode ter sido no Íbis. Quando vestir a camisa do Brasil,tem que representar. Ou vcs não comemoram gols do Neymar pela seleção??
    Quanto a convocação,só acho que ainda falta um jogador mais vivido no elenco. Tipo um Pirlo na Italia ou um Iniesta na Espanha.

  11. Paulinho, vc não esta atento a tudo que esta rolando no Corinthians… O Sanches viajou para os Emirados com o intuito de fechar com os Árabes da Emirates… E ai, vai deixar essa para a imprensa puritana lavar a égua?

  12. Lamparina,o Cassio é mão de “alface”mas o mico pé murcho parou nele.O paulinho tem o futebol “fraco”,mas deitou e rolou nesse seu
    timinho freguêsão.E o pato deixou a biba mor de joelhos e com dor
    no pé até hoje.

  13. Ja no Corinthians ja se via que o Willian ia ser diferenciado… foi tremenda besteira venderem ele…
    A sacanagem era tanto que o Mano convocava o reserva dele e ele não… nem lembro quem era se era Jadson, fernandinho… sei la…

  14. Na minha seleção não jogaria:

    Victor (Atlético-MG)
    Marquinhos (PSG-FRA) –
    Maxwell (PSG-FRA)
    Lucas Leiva (Liverpool-ING)
    Luiz Gustavo (Wolfsburg-ALE)
    Jô (Alético-MG)
    Hulk (Zenit-RUS)

  15. valdir Disse:

    outubro 31, 2013 às 9:25 pm

    Onde eu disse que o Paulinho tem futebolzinho…leia novamente.
    Falei do Ralf….o Paulinho maquiava o futebol do Ralf
    Paulinho é ótimo jogador, Ralf mediano

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: