André Negão e Ricardo Francisco
André Negão e Ricardo Francisco

Recentemente, duas ações da diretoria do Corinthians deixaram funcionários do clube indignados: proibição de realizar atividades físicas no Parque São Jorge (mesmo fora do expediente) e uma surreal caça às drogas, levada a cabo com cães farejadores.

Testemunha relata:

“(…) foi determinado no Parque São Jorge, pelo gerente administrativo, bode expiatório do Andre Negão, que não faz nada o dia todo e recebe um salario super alto, o senhor Ricardo Francisco, que funcionários do clube NÃO podem praticar atividades físicas, correr dentro do Corinthians, mesmo pagando academia e não estando no seu horário de trabalho”

“(…) o mesmo colocou uma funcionária para vigiar quem corre no clube e que deverá ser mandada embora. ABSURDO!!!!!!”

Sobre as drogas, continua:

“Olha que nível chegou o Corinthians. Meses atrás o mesmo Ricardo Francisco, com o apoio do diretor administrativo, que nem aparece no clube e só sabe prestigiar o Corinthians em dia de jogos no estádio, com ingresso de graça, Eduardo Caggiano, colocou seguranças rondando com cachorros farejadores pelas alamedas do clube e nos departamentos procurando droga. Alguns funcionários ficaram chocados com tal ação.”

Nada foi encontrado, apesar dos cachorros, segundo relatos, terem evitado vasculhar o Departamento Cultural.

Facebook Comments