Advertisements
Anúncios

Corinthians: “tem mais uns trezentos casos do Mané na base iguais a esses…”, diz André Negão, em reunião

andres mané negão

Numa das reuniões realizadas pela cúpula alvinegra para minimizar os efeitos do “escândalo da base”, em que dirigentes do Corinthians foram flagrados recebendo dinheiro indevido em transações de jogadores, o vice-presidente, André Negão, desandou a criticar um dos acusados, até então seu parceiro, Mané da Carne:

“Tem uns trezentos casos do Mané na base iguais a esses”… “quem não sabe ?”… “se não abafar vai estourar tudo”.

Mais surreal do que a admissão das sacanagens pelo vice do clube foi a aparente normalidade de quem escutou, se calou e nada opinou sobre o assunto durante os encontros, desde desembargador até presidente do CORI (que tem por obrigação fiscalizar as sacanagens).

Em verdade, a preocupação demonstrada passava longe de punir os infratores ou resguardar os direitos do Corinthians, mas sim pelo temor das perdas políticas que o episódio poderia ter ocasionado a Andres Sanches, mentor de todos, que bancou a recepção em seu luxuoso apartamento no Tatuapé, quem tem, por sinal, a origem de recursos da aquisição investigada pela Policia Federal.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: