Advertisements

Coronel Telhada mente sobre pagamento a presos em saídas temporárias

telhada corornel

O deputado Coronel Telhada mentiu em rede social ao difundir falsa informação sobre pagamento de valores a presos para que estes utilizassem em suas respectivas saídas temporárias.

Disse que alguns receberam R$ 350 da SAP (Secretaria de Administração Penitenciaria).

O objetivo, óbvio, era o te utilizar a falsa informação para se vender, novamente, como defensor da moralidade, família e dos bons costumes.

Tanto quem obedeceu a ordens de Telhada na PM, quanto os que por ele foram, digamos, convencidos a “colaborar”, em incursões policiais que findaram de maneira estranha, garantem que a prática não condiz com a oratória.

Voltando ao assunto sobre a mentira dos pagamentos aos presos, esclarecemos: a SAP não paga um real sequer a preso algum para que façam uso da saída temporária, pelo contrário, há casos em que alguns deles, sem recursos para tal, colocam o pé fora do presídio (são obrigados, por lei, a fazê-lo) e, no minuto seguinte, retornam, por não possuírem dinheiro para se manter, nem local para aportar.

O cheque, exibido por Telhada em mídia social (compartilhada por milhares de enganados), se não falso, certamente tem outra finalidade.

telhada sap

Advertisements

Facebook Comments

One Response to “Coronel Telhada mente sobre pagamento a presos em saídas temporárias”

  1. MAIS NOTICIAS FALSAS! – O Brasil é Nosso! Says:

    […] Coronel Telhada mente sobre pagamento a presos em saídas temporárias […]

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto: