Coronel Telhada mente sobre pagamento a presos em saídas temporárias

telhada corornel

O deputado Coronel Telhada mentiu em rede social ao difundir falsa informação sobre pagamento de valores a presos para que estes utilizassem em suas respectivas saídas temporárias.

Disse que alguns receberam R$ 350 da SAP (Secretaria de Administração Penitenciaria).

O objetivo, óbvio, era o te utilizar a falsa informação para se vender, novamente, como defensor da moralidade, família e dos bons costumes.

Tanto quem obedeceu a ordens de Telhada na PM, quanto os que por ele foram, digamos, convencidos a “colaborar”, em incursões policiais que findaram de maneira estranha, garantem que a prática não condiz com a oratória.

Voltando ao assunto sobre a mentira dos pagamentos aos presos, esclarecemos: a SAP não paga um real sequer a preso algum para que façam uso da saída temporária, pelo contrário, há casos em que alguns deles, sem recursos para tal, colocam o pé fora do presídio (são obrigados, por lei, a fazê-lo) e, no minuto seguinte, retornam, por não possuírem dinheiro para se manter, nem local para aportar.

O cheque, exibido por Telhada em mídia social (compartilhada por milhares de enganados), se não falso, certamente tem outra finalidade.

telhada sap

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Esta entrada foi publicada em Sem-categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Uma resposta para Coronel Telhada mente sobre pagamento a presos em saídas temporárias

  1. Pingback: MAIS NOTICIAS FALSAS! – O Brasil é Nosso!

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.