Em atuação magnífica, São Paulo praticamente define a vaga no Morumbi

Num desfile de categoria de Paulo Henrique Ganso, o São Paulo, cada vez mais alinhado com os princípios de seu treinador, goleou, de maneira inquestionável, o Toluca do México por expressivos quatro a zero.
E poderia ter sido muito mais.
A primeira etapa do Tricolor pode ser definida como magnífica, com a equipe jogando muito futebol, com raça, criando sucessivas oportunidades de gols.
Aos 27 minutos, Michel Bastos, aproveitando-se de cruzamento da direita, abriu o marcador.
Daí vieram novos minutos de puro massacre, com bolas na trave e defesas do goleiro, até Centurion, que havia participado pouco do jogo, realizar grande jogada pela esquerda e bater cruzado, no ângulo, marcando um golaço.
Para consolidar a vitória, aos 7 minutos do segundo tempo, Thiago Mendes passou por dois jogadores e concluiu com categoria para fazer o terceiro.
Oito minutos depois, incansável, o Tricolor fez o quarto, com Centurion, dividindo com a defesa dentro da pequena área.
Ganso, aos 36 minutos, quando a vantagem jé era administrada, saiu de campo para ser aplaudido de pé, dando vaga a Lucas Fernandes.
Deu tempo ainda para Vega ser expulso após atingir, deslealmente, por detrás, meio-campista Rodrigo Caio.
Apesar do Toluca ter feito bela campanha na primeira fase e contar com o fator altitude no México, é possível afirmar que o São Paulo não perderá a vaga para as quartas de final da Libertadores.
