Advertisements
Anúncios

Em atuação magnífica, São Paulo praticamente define a vaga no Morumbi

spfc e tol

Num desfile de categoria de Paulo Henrique Ganso, o São Paulo, cada vez mais alinhado com os princípios de seu treinador, goleou, de maneira inquestionável, o Toluca do México por expressivos quatro a zero.

E poderia ter sido muito mais.

A primeira etapa do Tricolor pode ser definida como magnífica, com a equipe jogando muito futebol, com raça, criando sucessivas oportunidades de gols.

Aos 27 minutos, Michel Bastos, aproveitando-se de cruzamento da direita, abriu o marcador.

Daí vieram novos minutos de puro massacre, com bolas na trave e defesas do goleiro, até Centurion, que havia participado pouco do jogo, realizar grande jogada pela esquerda e bater cruzado, no ângulo, marcando um golaço.

Para consolidar a vitória, aos 7 minutos do segundo tempo, Thiago Mendes passou por dois jogadores e concluiu com categoria para fazer o terceiro.

Oito minutos depois, incansável, o Tricolor fez o quarto, com Centurion, dividindo com a defesa dentro da pequena área.

Ganso, aos 36 minutos, quando a vantagem jé era administrada, saiu de campo para ser aplaudido de pé, dando vaga a Lucas Fernandes.

Deu tempo ainda para Vega ser expulso após atingir, deslealmente, por detrás, meio-campista Rodrigo Caio.

Apesar do Toluca ter feito bela campanha na primeira fase e contar com o fator altitude no México, é possível afirmar que o São Paulo não perderá a vaga para as quartas de final da Libertadores.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: