Edinho Silva no Ministério do Esporte para o PT raspar o prato

Surge com força o nome do petista Edinho Silva, investigado pela operação Lava-Jato, para ocupar a pasta do Ministério do Esporte após a saída de George Hilton, da Igreja Universal.
A finalidade é a mesma, alterando-se apenas a proporção e o destino dos recursos.
Edinho teria sido o responsável, segundo investigações da PF, por viabilizar dinheiro ilícito na campanha presidencial de Dilma Rousseff, assim como, anos atrás, viabilizou, com a ajuda de Lula e Bunlai (ambos de hábitos imundos na política nacional) a construção da nova “Fonte Luminosa”, com desvio de recursos de Fundos do FUNCEF e da Prefeitura de Araraquara.
Edinho Silva, Lula e os desvios na construção da Arena de Araraquara
Foi responsável, também, por inserir empresas fantasmas para viabilizar desvios de conduta a diversos candidatos petistas ao parlamento, entre os quais o deputado federal Andres Sanches (PT).
Há pouco tempo da provável interrupção do Governo, colocar Edinho Silva para gerir os recursos milionários das Olimpíadas do Brasil é agir para raspar o prato da imoralidade, permitindo aos petistas, muitos deles que serão banidos da vida pública, uma aposentadoria ainda mais confortável.
