Torcedor é mal atendido pelo “Fiel Torcedor” do Corinthians

fiel torcedor

Por MARIO HIRAHARA JR.

Em fevereiro de 2015 fiz a adesão do programa Fiel Torcedor, adicionando mais dois dependentes (minha mãe e filho).

Porém, em sequencia, por motivos pessoais resolvi adicionar apenas um dependente.

Ocorre que no site de adesão não existia a ferramenta para excluir dependentes, então resolvi esperar e resolver isso mais adiante.

Passaram alguns meses, tomei conhecimento que só poderia excluir por telefone e não pelo site. Foi quando liguei para uma atendente e resolvi o impasse.

Logo em seguida realizei o pagamento a vista do titular, realizei o pagamento na data 01/09/2015, e, depois de alguns dias realizei o outro pagamento do dependente (minha mãe).

A partir dessa data, recebi os cartões e usei normalmente, porém esse mês ao tentar entrar no site de compras de ingresso, percebi que os dois cartões estão bloqueados.

Entrei em contato por e-mail e a funcionária me disse que teria que pagar novamente, pois já tinha se passado um ano.

Eu expliquei que em fevereiro de 2015 fiz a adesão, mas por causa do próprio site (sem a ferramenta de excluir) não realizei pagamento, pois não tinha como pagar por dois dependentes, sendo que tinha decidido apenas por um dependente.

Realizei os pagamentos em setembro de 2015, logo se entende que a anuidade deve contar a partir desta data, quando recebi os cartões para utilizar.

Como pode contar a partir da inscrição, se, no momento da adesão, ainda não tinha os cartões e só fui recebe-los em setembro, quando realizei o pagamento a vista ?

Existe algum orgão especifico a quem possa reclamar? Porque na ouvidoria do programa foi em vão.

Facebook Comments

Posts Similares

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.