Torcedor processa conselheiro do São Paulo que expôs sua falta de educação, mas se dá mal

asno

Em 28 de agosto de 2015, o torcedor do São Paulo, Bruno Castro de Moares Martins, foi flagrado, ao lado de companheiro, em fotografia, publicada, posteriormente, em mídias sociais, na inadequada postura de colocar os pés sobre a cadeira da frente, na Tribuna de Honra do estádio do Morumbi.

O autor do flagrante foi Homero Bellintani Filho, que é conselheiro do clube há mais de cinquenta anos.

Inconformado, apesar da atitude que sugere falta de educação, em vez de limitar-se ao pedido de desculpas (que afirma ter proferido), Bruno decidiu, em tese, lucrar com o episódio, movendo, judicialmente, ação reparadora pela divulgação da imagem.

Passou nova vergonha.

O pedido foi indeferido, e o nome do inconveniente, que não havia sido exposto na mídia social (apenas as fotografias), é agora conhecido do público em geral.

Facebook Comments

Posts Similares

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.