Rede Globo desrespeita torcida do Palmeiras

Lamentável a decisão da Rede Globo de impedir a BAND de transmitir a final da Copa do Brasil, entre Palmeiras e Coritiba.

Sob o ridículo pretexto de não competir, em audiência, com a estreia do programa “Na Moral”, de Pedro Bial.

Esquece-se a emissora que os mesmo telespectadores que serão desrespeitados com a não transmissão da partida, importantíssima para os torcedores de Palmeiras e Coritiba, são também clientes de seus programas.

O episódio demonstra também a fragilidade dos departamentos jurídico e comercial da BAND, que deveriam ter se resguardado para esse tipo de atitude.

Afinal, de que adianta transmitir tantas partidas sofríveis, como as da primeira fase do torneio, e na hora do espetáculo mais esperado ser impedida de satisfazer seus telespectadores ?

Ficou ruim também para a diretoria do Palmeiras, que tanto bajulou a emissora no episodio “Clube dos 13”, para depois ser tratado como uma equipe sem importância no cenário nacional.

ATUALIZAÇÃO: A BAND anunciou em seu programa cômico do meio dia que transmitirá a partida final, após acerto com a Rede Globo. Situação esta que em nada muda o comentário deste espaço sobre a atitude da emissora, que tentou impedir a transmissão.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.