Advertisements
Blog do Paulinho

Corinthians remendado vence fraquíssimo São Paulo em Itaquera

lucca

Novamente com a equipe formada em sua maioria por reservas, o Corinthians, remendado, mas seguro pelo padrão tático de seu brilhante treinador, venceu um São Paulo dos mais fracos de sua gloriosa história, por dois a zero.

Lucca aproveitando-se de falha de um risível Lucão, no primeiro tempo, e Yago, em cabeçada fraca, mas bem colocada, na etapa final, fizeram os gols da partida.

É inacreditável a ruindade do tal de Centurion, verdadeira âncora do ataque Tricolor.

Na partida, o que se viu foi um Timão confiante (mérito de Tite) contra um São Paulo absolutamente atabalhoado, com jogadores fracos e outros, como Ganso, vivendo de lampejos e preguiças.

O resultado, apesar da equipe do Morumbi ter atacado mais e Cassio defendido bem, acabou por ser justo, e esclarecedor para o que deve vir por ai nos próximos meses.

Um Corinthians que, se não vencer a Libertadores, será ao menos competitivo e um São Paulo que, se não melhorar muito, servirá de saco de pancada nos jogos mais importantes dos torneios que vier a disputar.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: