Luxemburgo desmente Andres Sanches e confirma informação (do blog) sobre negociação de Jadson

kia, andres e luxa

Em entrevista ao jornalista Vanderlei Lima, do UOL, o treinador V(W)anderlei(y) Luxemburgo, do Tianjin Songjiang, da segunda divisão chinesa, desmentiu o ex-presidente do Corinthians, Andres Sanches, sobre a argumentação de que os chineses estariam procurando os jogadores do clube, fechando contrato, e, somente depois, falando com os dirigentes alvinegros:

“Eu peguei o telefone, liguei para o Andrés e falei: ‘Andrés me falaram que existe a possibilidade do Jadson poder ir pra China e se isso proceder eu vou falar que podem conversar com o Corinthians e fazer a proposta”

“(…) aí o Andrés falou que se o Jadson aceitasse, tudo bem. O Jadson aceitou a proposta e deu negócio”.

Vale lembrar que Jadson, para negociações no Brasil, é empresariado, em parceria, por Marcelo Robalinho e Carlos Leite, mas, em transações no Exterior, quem assume é Kia Joorabchian, sócio de Andres Sanches, que esteve na China e encontrou-se com Luxa, antes da virada do ano.

Esta é a origem do trecho: “me falaram que existe a possibilidade do Jadson poder ir para a China”, na fala de Luxemburgo ao UOL.

Não por acaso, outros dois atletas do Timão, ambos trazidos pelo iraniano ao Timão (Pato e Elias) receberam proposta do Tianjin Songjiang.

EM TEMPO: os valores das multas rescisórias dos atletas do Corinthians, quase dez vez menores do que outros jogadores de equipes adversárias (quando não, mais), seriam frutos de incompetência ou malandragem de quem fechou os negócios ? O leitor, inteligente, tem certeza da resposta…

Facebook Comments

Posts Similares

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.