Advertisements
Blog do Paulinho

Ex-bicheiro, vice do Corinthians, utiliza-se de mailing do “Fiel Torcedor” para fazer política

Celso Russomano e André Negão

Em franca campanha para as eleições a vereador de São Paulo, o ex-bicheiro André Negão, chefe de gabinete do deputado federal Andres Sanches, utilizou-se, sem o menor constrangimento, do mailing do plano “Fiel Torcedor” para fazer propaganda disfarçada de mensagem natalina.

Os termos “Alô, Alô” e “os pássaros cantam felizes”, que exibirá no horário gratuito eleitoral foram inseridos, sem sutileza, no comunicado.

Mais interessante, ainda, é notar que no final da mensagem, no corpo do email, além dos símbolos da “Arena Corinthians” e da empresa OMNI (que, dizem, apesar de estar em nome de terceiro, pertenceria a Sanches), há o seguinte aviso:

“O Fiel Torcedor respeita a sua privacidade e é contra Spam. Também não vende ou distribui seu cadastro a terceiros (…)”.

Os conselheiros alvinegros, ainda de ressaca pelos comes e bebes distribuídos nas recentes festividades do clube, e com os ingressos, gratuitos, para Libertadores 2016 garantidos, ainda não se pronunciaram a respeito do episódio.

andre negão fiel torcedor

fiel torcedor email

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: