Advertisements
Blog do Paulinho

Os oportunistas do Palmeiras

wtorre mesa

Por GILTO AVALLONE*

Existiu muitos anos atrás um poeta ex-deputado que diariamente lia o obituário dos jornais, quando acontecia o falecimento de pessoa conhecida com relevo na sociedade, comparecia na hora do enterro, a beira do tumulo fazia um discurso enaltecendo a figura do falecido.

No dia seguinte mandava uma nota de cobrança do discurso feito, normalmente recebia a paga, devido ao estado emocional dos familiares.

O caso agora se aplica perfeitamente aos acontecimentos que estão mexendo muito com o emocional dos sócios do nosso Palmeiras.

Oportunistas estão se apresentando como seus defensores na questão da taxa que será cobrada para reedificação dos prédios esportivos e administrativo.

Estão todos os ratos agora abandonando o navio defenderam com unhas e dentes o projeto da construção da arena, não leram nenhum documento a respeito, não sabiam e não tinham conhecimentos de nada que seria feito, queriam levar alguma vantagem no negócio.

Bateram palmas, choraram de emoção na assinatura do contrato, redenção do nosso Palmeiras, enfim teríamos um estádio (só daqui a trinta anos), ajoelharam no milho, os sócios ganhariam prédios modernos e aparelhados, tudo moderno, graças a eles que haviam vencido o grupo que se opunha a assinatura do contrato por ser lesiva ao sócio e ao clube.

Iludiram e convenceram os sócios a votarem no projeto, que também nunca souberam no que estavam votando, muito menos para que.

Votaram a pedido de alguém.

Esse alguém agora é que o sócio tem que responsabilizar aqueles que pularam de alegria na frente das câmeras de televisão e fotógrafos de jornais quando da aprovação do projeto só para aparecerem-na mídia.

Erramos todos, sem exceção venderam uma coisa, estão entregando outra, alteraram o projeto e ninguém desses oportunistas tomou qualquer atitude em defesa do clube, por conseguinte dos direitos dos sócios.

Esses oportunistas são os mesmos que se insurgiram contra nós e um grupo quando alertamos os sócios do que aconteceria como efetivamente aconteceu e está acontecendo com as alterações e condições do contrato.

O associado foi alertado através de inúmeras correspondências a respeito do que estava acontecendo, mas mesmo assim deu guarida aos oportunistas que hoje estão abandonando o navio.

Quando forem abordados por eles, perguntem o que fizeram no sentido de impedir o que está causando enorme prejuízo a você.

Vão justificar que tomarão medidas judiciais no caso, tudo “cascata” não sabem nem o que dizem, tentem e se desmoralizarão, mais do que estão.

Só isso nada mais.

SÓCIO REVOLTADO 

Razão assiste a revolta que tomou conta do associado do nosso Palmeiras.

Estão sendo convocados para pagarem uma conta que não lhes diz respeito, devido a irresponsabilidade de dirigentes que os induziram a erro ao votar no contrato que construiria nossa arena.

Infelizmente todos nós pagaremos a conta, sem exceção, remidos, proprietários, contribuintes etc.

Compete agora aos associados fiscalizarem se os recursos arrecadados estão sendo aplicados nas obras, para não terem amanhã de contribuírem com mais recursos.

*GILTO AVALLONE é advogado e membro do COF do Palmeiras

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: