Advertisements
Anúncios

Torcida do Santos da exemplo na Arena Palestra

palmieras e santos

Após a primeira partida da final entre Palmeiras e Santos, disputada na Arena Palestra, a WTORRE partiu para a a contabilização de assentos quebrados na área da torcida visitante, atitude que, infelizmente, tem se tornado corriqueira nos clássicos da capital.

Eis a surpresa: todas estavam intactas (vale lembrar que o Peixe saiu derrotado do embate).

Diferentemente do que ocorreu em jogos que tiveram como visitantes Corinthians, São Paulo e o próprio Palmeiras, quando milhares foram, gratuitamente, destruídas.

O gesto, obviamente, não deve ser comemorado (é obrigação de qualquer pessoa civilizada), mas, tomara, sirva de exemplo para os demais torcedores, que além de se portarem inadequadamente, como bandidos, prejudicam financeiramente as próprias equipes que dizem gostar.

EM TEMPO: marginais da facção criminosa “Torcida Jovem”, que nada tem a ver com verdadeiros santistas, mataram torcedor do Palmeiras no entorno do estádio. Lamentável episódio que não deve ser jogado na conta de quem, civilizadamente, se portou bem na Arena Palestra.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: