Advertisements
Anúncios

Lava-Jato chega a Edinho Silva (PT), deixando Dilma Rousseff (PT) e Andres Sanches (PT) preocupados

nilza, edinho e andres 2

Ainda durante a campanha eleitoral, publicamos provas de que parte do dinheiro arrecadado pelo então candidato a Deputado Federal, Andres Sanches (PT) foi desviado para empresas de “fachada” controladas por Edinho Silva (PT), então tesoureiro de campanha da presidente Dilma Rousseff.

Despesas de campanha de Andres Sanches são desviadas para empresas fantasmas do PT e a uma “laranja” de 19 anos

O dinheiro, recebido de diversas fontes (quase todas, excetuando-se a Kalunga, de difícil comprovação), era enviado à gráficas e empresas de publicidade (inexistentes), transformado, por consequencia, em pagamento de serviços, para depois retornar e beneficiar os envolvidos no esquema.

Ontem, o site “O Antagonista”, com repercussão em diversas mídias, como a VEJA, encontrou novas fontes de “lavagem” do dinheiro de campanha da presidente, também operadas por Edinho Silva.

http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/2015/04/27/tesoureiro-de-dilma-repassou-r-16-milhoes-a-grafica-fantasma-registrada-em-nome-do-irmao-de-kennedy-alencar/

Ambas as informações (e documentos), tanto as levantados pelo Blog do Paulinho, quanto pelo “O Antagonista”, já são de conhecimento da Polícia Federal, que, em nova fase da “Operação Lava-Jato”, pode levar à comprovação de crimes cometidos, não apenas pela campanha de Dilma Rousseff (PT), mas doutros petistas, como os Deputados Andres Sanches (PT) e Arlindo Chinaglia (PT).

Vale lembrar que no caso do desvio de dinheiro da campanha do ex-presidente do Corinthians, nossa matéria comprova, também, a participação de Nilza Fiuza (foto com Andres Sanches e Edinho Silva), chefe de Gabinete da Presidência da República, em São Paulo.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: