Vergonha

Na próxima terça-feira (24), às 19h30m, o Conselho Deliberativo do Corinthians se reunirá, no mini-ginásio de esportes do clube, para eleger o novo Presidente do órgão, além dos novos membros do CORI.

Com o atual sistema de “chapão”, em que o presidente da Diretoria, recém empossado, leva consigo 200 nomes de cabresto, além doutros que fazem parte dos vitalícios, trata-se de uma reunião de cartas marcadas.

Portanto, sem medo de errar, o próximo Presidente do Conselho alvinegro será o Desembargador Guilherme Strenger, tendo como vice o ex-diretor Jurídico, Sergio Alvarenga.

Especula-se que o conselheiro Rubens Gomes, o Rubão, deve lançar-se candidato, mesmo ciente da derrota, representando os que se opõem aos atuais gestores.

Difícil é saber como Strenger conseguiu superar a humilhação de ter sido, por vários meses, achincalhado por Andres Sanches, justamente o líder do grupo pelo qual sairá candidato, que dizia para quem quisesse escutar que “o filho do desembargador só deu prejuízo para o clube, prejudicou o Corinthians… não quero nem ver a cara desse Strenger”.

Se do Deputado Federal, por razões amplamente conhecidas, não se pode esperar constrangimento, de um experiente magistrado, esse tipo de situação, absolutamente embaraçosa, não é condizente com a postura de quem tem por obrigação se apresentar respeitável.

image

Em tempo: do Dr. Sergio Alvarenga não se espera nada além do que aceitação a qualquer situação ou aliança que possa lhe aproximar do poder (incluindo, segundo informações, até o ex-casamento), que o leva até a não enxergar bicheiros e demais meliantes no Parque São Jorge.

Facebook Comments
Advertisements